Golpe

Juliana135
Level 1
São Paulo, Brazil

Golpe

Olá pessoal.

Cuidado porque existem pessoas que criam páginas fake iguais às do Airbnb e tentam anganar possiveis hóspedes.

Isso acabou de acontecer comigo. Encontrei um apartamento em Lisboa num site de busca de imóveis. O valor estava muito mais barato do que os outros da mesma região.

Entrei em contato com o anunciante e ele disse que iria colocar o imóvel no Airbnb para realizarmos a negociação por lá.

Fiquei contente afinal é muito mais seguro alugar pelo site.

Ele me enviou o link com o imóvel: http://www.airbnb.com-booking-request.eu/booking/listing/5a385d/?rent=1511811192?s=eRGFZrin

Eu continuei achando tudo muito esquisito por o valor era muito menor do que o de mercado.

A página é muito parecida com a original do Airbnb mas se repararem nenhum link de redirecionamento de páginas funciona.

Além disso quando você tenta fazer uma reserva a única opção de pagamento é transferência bancária. 

Tomem cuidado.

Abraços e todos

1 Resposta 1
Antonio----Ton---0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Juliana.

Eu uso o famoso anti virus AVIRA. Ele acabou de me informar que esse link que você expôs aqui é uma MALWARE. Você está certa. É aquela velha história, quando a esmola é grande, o santo desconfia. kkk.

Fora que a pagamentos internacionais ,dificilmente será feitos com transferência bancária.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias