Hóspede faz reserva e não paga conta de luz.

Simoni10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Hóspede faz reserva e não paga conta de luz.

Hospedei em 01/09 duas mulheres onde a reserva foi feita com nome de Ella. Descobri que o seu nome é Gisele. Não pagou a conta de luz que veio no valor de 430,00 e ela diz que não gasta muita luz. O apartamento é hiper pequeno e elas devem ficar com o ar condicionado ligado dia e noite!!! Pedi para sair e elas dizem que não tem pra onde ir. 
como eu faço para retirar essas pessoas do meu imóvel??? Chamo a polícia???

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Simoni10 

 

 

Estava previsto no anúncio o pagamento da conta de luz pelo hóspede durante a estadia?

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Simoni10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sim!

está no regras da casa!!!

Rangel0
Level 2
Florianopolis, Brazil

A situação é grave! Entre em contato com o airbnb que irá lhe auxiliar, tanto em relação a conta de luz, caso realmente estivesse no anúncio essa informação, bem como para retirar os hóspedes. A elas o airbnb provalvelmente aplicará algum tipo de "punição"perante a plataforma. Sobre a retirada, talvez tenhas que chamar a polícia mesmo, mas o airbnb que irá lhe orientar.
Sobre as próximas reservas, configure para que o seu anúncio só aceite reservas de pessoas que tem a documentação previamente conferida pelo airbnb, com isso eles sempre precisam enviar seus documentos primeiro para que a plataforma confirme e depis conseguem concluir a reserva com você.
Desejo sorte! abs

Simoni10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

O Airbnb lavou as mãos!!!

fecharam o caso, reembolsaram elas e a conta de luz ficou sem pagar.

esse aplicativo é péssimo!!!

nunca mais.

Simoni10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

A Airbnb lavou as mãos!!!

eu ontem achei que ia apanhar, elas chamaram 4 pessoas e eu já tinha cancelado a locação. Se eu não fosse lá elas não iriam sair. Um homem começou a socar o vidro do meu carro me pedindo a chave do meu apartamento!!! Me senti totalmente insegura, como pode isso? Aluguei para duas mulheres e depois ficou cinco mulheres e um homem???

E o seu Nuno que se diz embaixador do Airbnb nem me atendeu, não ligou, não deu o menor suporte!!!!

Simoni10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Não pagaram conta de luz nenhuma 

Simoni10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Nunca mais quero passar por isso!!!

A gringa se chamava Darlan e no site está @Ella. 

Simoni10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Chamei a polícia e a polícia disse que não poderia ir!!!! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias