Hóspede fica na casa

Michele1336
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Hóspede fica na casa

Se o hóspede não sai no dia previsto , ou seja fica na casa , oque deve ser feito?

3 Respostas 3
Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Qual a orientação e apoio que a AIRB nós dá nesses casos?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Michele1336 você entrou em contato com o suporte do Airbnb?

 

Aqui tem uma lista de formas de contato com eles: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Tutorial-Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/32...

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Michele1336 

Este é um problema que acho bem grave , nunca passei por isso, mas deve  entrar em contato com o suporte para notificar. 

seguem os termos de uso

Termos de Uso, item 8.2.2:

 

"8.2.2 Você concorda em deixar a Acomodação o mais tardar na hora de checkout especificada pelo Anfitrião no Anúncio ou em outro horário mutuamente acordado entre você e o Anfitrião. Caso você permaneça além do período acordado para o checkout sem o consentimento do Anfitrião (“Estadia Prolongada”), você não terá mais licença para permanecer na Acomodação, e o Anfitrião terá o direito de requisitar sua saída da forma condizente com a legislação aplicável. Além disso, você concorda em pagar, se solicitado pelo Anfitrião, para cada período de 24h (vinte e quatro horas) (ou qualquer período a este relacionado) que você permanecer em Estadia Prolongada, uma taxa adicional por noite de até duas vezes a média da Taxa de Anúncio por noite originalmente paga por você para cobrir o inconveniente sofrido pelo Anfitrião, somando-se a esse valor todas as Taxas do Hóspede, Impostos e quaisquer gastos legais incorridos pelo Anfitrião para fazer você deixar o local (coletivamente, “Taxas de Estadia Prolongada”). As Taxas de Estadia Prolongada por checkouts em atraso na data de checkout que não impactem em reservas posteriores, podem ser limitadas aos custos adicionais incorridos pelo Anfitrião como resultado da referida Estadia Prolongada. Se você incorrer em uma Estadia Prolongada em uma Acomodação, você autoriza a Airbnb (através da Airbnb Payments) a lhe fazer uma cobrança para receber Taxas de Estadia Prolongada. Um Depósito de Segurança, se exigido pelo Anfitrião, pode ser aplicado a quaisquer Taxas de Estadia Prolongada devido à Estadia Prolongada de um Hóspede."

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias