Hóspede não consegue pagar a reserva

Respondido!
Silvia352
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Hóspede não consegue pagar a reserva

Minha candidata a hóspede é novata em Airbnb e, mesmo pedindo desconto, efetuou a reserva. Eu havia dito que lhe enviaria uma oferta especial. Como ela reservou, não apenas consultou, tive que recusar o pedido de reserva dela. Assim fiz e expliquei o que ela devia fazer. Novamente ela reservou, sem apenas solicitar uma reserva. Tive de cancelar seu pedido pela segunda vez. Na terceira tentativa, ela apenas consultou e eu lhe mandei a oferta especial. Na hora de efetuar o pagto com cartão, disse ela que não conseguiu fazer porque aparecia aquele sinal de processando e nunca saía disso. Pedi para ela usar outro navegador. Ela respondeu dizendo que usava smartphone. Pedi, agora à noite, para reiniciar seu smartphone, mas, antes que ela respondesse qualquer coisa (já é tarde da noite), resolvi perguntar aqui. Alguém pode me dizer se isso tem a ver com minhas "recusas" anteriores ou é apenas um problema de conexão da internet dela?

Grata.

Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Silvia352

Você recusou um pedido de reserva ou cancelou uma reserva efetivada?

Se cancelar uma reserva efetivada as datas ficam bloqueadas. No caso o que teria que fazer seria uma alteração na reserva como o consentimento do hospede.

Se recusou uma consulta ou pedido de reserva, então creio que o problema que você reporta tenha a ver com a conexão.

Para enviar um oferta especial, não preciso recusar um pedido de reserva. Basta enviar a oferta especial.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Silvia352

Você recusou um pedido de reserva ou cancelou uma reserva efetivada?

Se cancelar uma reserva efetivada as datas ficam bloqueadas. No caso o que teria que fazer seria uma alteração na reserva como o consentimento do hospede.

Se recusou uma consulta ou pedido de reserva, então creio que o problema que você reporta tenha a ver com a conexão.

Para enviar um oferta especial, não preciso recusar um pedido de reserva. Basta enviar a oferta especial.

Rejane10
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Silvia aconteceu comigo, tanto eu como minha hóspede somos iniciantes kkk, e exatamente isso na hr de finalizar então eu sugeri a ela efetuar o valor integral e combinei que deixaria a diferença para que meu caseiro devolve se ,ok...

porem qual não foi minha surpresa na data da hospedagem, ficou tão satisfeita que nem pegou.

Reproduzo mensagens da minha futura hóspede (Violeta **[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Código de confirmação[Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade])

Como a podem ajudar?

"

Pedro , entre a la aplicación de Airbnb y no me deja adelantar el pago . Podes ver si me ayudas . Por favor
Today at 12:15 PM

Hola Violeta,
El pago es directamente com AIRBNB y puede hacerlo en la pagina de internet.
Saludos
Yesterday at 4:52 PM

Hola Pedro ! Cómo estás ? Quiero completar el pago del departamento. Cómo tengo que hacer?
Yesterday at 2:38 PM

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias