Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal,
estou com um hospede que fez a reserva por 3 vezes seguidas no período de 26/12 a 02/01 e quando expira o prazo para pagamento ele volta a reservar, sem pagar. Neste caso meu calendário fica bloqueado para outros hóspedes. Como faço para impedir ele de revervar pela quarta vez? Ou ele paga agora ou não terá mais o período disponível na minha casa....
grata
Malu
Oi @Vinicius11
Ele solicita o pagamento via boleto, aparece "pagamento pendente" para você e daí ele não paga o boleto, isso? Porque se for apenas consulta não bloqueia as datas. A única forma de bloquear as datas do calendário é reserva confirmada (ou quando o hóspede solicita o pagamento via boleto).
Se esse for o caso, você pode ligar para o Airbnb e explicar a situação e dizer que já é a 4ª vez que o hóspede solicita o pagamento via boleto e não efetua o pagamento. Eles podem liberar as datas pra você..
Boa sorte
Bárbara
Olá Bárbara,
muito obrigado pelas informações.
Pra esclarecer, ele estava solicitando a data e considerando o pagamento em boleto e como o airbnb permite até 24horas para confirmação, ele não fazia o pagamento e segurava o período. assim foi por três vezes...
Como ate então não haviamos feito transação por esta modalidade, ficamos preocupados que ele pudesse ficar segurando o periodo conforme seu interesse.
Mas ontem o airbnb confirmou o pagamento do boleto.
abraço
Vinicius
Bárbara,
Vc falou em ligarmos para o Airbnb, qual o telefone? Procurei no site e não encontrei.
Queria saber em que data o airbnb nos repassa os valores, já que nossas reservas são lá pro fim do ano...
Grato
Vinícius
Oi @Vinicius11
Que bom que deu tudo certo. Só pra comentar de novo, que nesse período de 24h, que o hóspede tem para pagar, o calendário não fica bloqueado (se vier alguma outra pessoa e fizer consulta e você pré-aprovar, e a pessoa pagar antes, ela que leva!). Ah, o pagamento é liberado 24h após o check-in do hóspede (não sei qual a forma de pagamento que você selecionou, mas pode demorar alguns dias pra entrar na conta).
Sobre os contatos do Airbnb, seguem abaixo:
O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.
O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!
O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).
Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.
Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.
Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).
Boa sorte
Bárbara
Ja que voce sabe quem é, você não deve aceitar a reserva. Qdo. voce não aceita aparecem opções para voce justificar a recusa.
Louiza
Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.