Hóspede traz um convidado dele sem avisar

Luciana44
Level 2
São Paulo, BR

Hóspede traz um convidado dele sem avisar

Estou hospedando um estrangeiro por 10 dias, e hoje que é a 2a noite na casa ele trouxe uma mulher durante a madrugada pra casa. Nas minhas regras da casa não há nada falando que convidados ou amigos são permitidos, mas nem que são proibidos, porém deixo claro que gostamos de silêncio e tranquilidade e se a pessoa chegar tarde, tem que ser cuidadoso com o barulho. No entanto era possível ouvir tudo o que faziam e falavam. Não me sinto confortável com a situação e gostaria de cancelar a reserva para os dias seguintes. Como devo proceder para não ser penalizada? E mais, como agir em um caso desses, pois não havia nada específico sobre este assunto nas minhas regras. Mas eu penso que se uma pessoa pretende fazer algo que não está previsto nas regras, deveria perguntar ao anfitrião antes, o que não aconteceu, ainda mais trazer uma pessoa inesperada pra dentro da casa.

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Luciana44, bom dia! : )

Você chegou a falar com o seu hóspede sobre a situação. É muito importante comunicar a sua insatisfação em casos como esse.

Como foram os outros dias da reserva? Você conseguiu cancelar a reserva ou resolveu de uma outra forma? Avise aqui.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias