Hóspedes adicionais

Larissa28
Level 1
Niterói, Brazil

Hóspedes adicionais

Lucas, boa noite.

 

O que posso fazer se a pessoa põe uma pessoa em uma diaria de 20 dias, mas no decorrer da estadia, fica o filho a nora a mãe e a irmã? Não quero ser indelicada, mas já fiz um preço especial (50%  de desconto) e são muiot mais hospedes do que colocado no airbnb. O que fazer? Abraços

 

Edição de título

 

 

 

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Larissa28, essa é uma situação bem delicada. Eu movi sua pergunta para que seja um novo tópico em Ajuda da Comunidade.☺ Aqui sua pergunta recebe mais atenção.

 

@Keila0 e @Bárbara5, vocês já passaram por isso?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Oi, Larissa. Se me permite, a indelicadeza foi do hóspede que não cumpriu o que foi contratado. Você deve alterar a reserva corrigindo o número de hóspedes para que a diferença seja paga.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Larissa28

 

Concordo com a @Lucia34! Você não precisa ser grossa, nem nada, mas pode conversar com o hóspede e explicar que você vai ter que cobrar pelos hóspedes extras (e daí então fazer a alteração no anúncio).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5 e @Lucia34, obrigada! Ótimo fim de semana para vocês. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias