HOSPEDAGEM EM QUARTO

GloriaMaria1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

HOSPEDAGEM EM QUARTO

Sou nova como anfitrã e coloquei um dos meus quarto e um banheiro a disposição para aluguel pelo Airbnb, portanto gostaria de saber sobre a experiência de pessoas que alugam espaços na sua própria casa.

5 Respostas 5
GloriaMaria1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Continuando tenho dúvidas e até um certo receio quanto a este tipo de hospedagem e gostaria de receber informações de quem já utiliza desta modalidade como anfitrião.

Olá Glória, estou na mesma situação que você. Iniciando agora como anfitriã, e disponibilizei um quarto onde resido. Gostaria também de saber como é essa experiência, e se posso restringir a hospedagem somente para mulheres.

Marcia288
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola! Também sou nova no AirBnb, mas tive uma excelente experiência hospedando um rapaz, por 2 semanas, em um doseis quartos.

Ja hospedei diversas pessoas via outras plataformas e nunca tive problemas. 

..

 

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Adriane20 @GloriaMaria1 @Marcia288 

 

bem vindas 🙂

 

Na Central da Ajuda (clique aqui) você encontra tutoriais de como usar a plataforma  Airbnb. É lá que você encontra as regras de utilização, tutoriais de como publicar/alterar um anúncio, como configurar pagamento e muito mais. Tudo está em português brasileiro. Explore o conteúdo.

 

Aqui na comunidade vocês podem trocar experiências com outros anfitriões, pedir dicas, tirar dúvidas e aprender bastante. Participe por aqui, tem bastante conteúdo para ler e aprender. Vale a pena começar pela parte de Hospedagens (clique aqui para acessar a parte de discussoões da comunidade).

 

Dentro da comunidade, também tem o blog do Airbnb, chamado Notícias do Airbnb (clique aqui). Fique por dentro das atualizações da plataforma e de todas as novidades.

 

Um abraço para vocês,

May 

 

Viviane189
Level 1
Brasília, BR

Olá, 
Sou nova anfitriã, que tal um grupo no whats para trocarmos experiências?

[dados pessoais removidos]
Quero alugar por quarto e estou na dúvida....

Abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias