HOSPEDE EXTRA

Respondido!
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

HOSPEDE EXTRA

Olá, tudo bem?

 

Minha hóspede fez uma reserva para 8 pessoas, até ai tudo bem. Após a reserva, ela me perguntou se poderia levar mais duas pessoas, eu disse que sim. Na época não cobrava taxa extra por pessoa. 

Hoje ela me disse que parentes chegaram "de surpresa" na casa dela e perguntou se teria problema leva-los, totalizando 14 pessoas. 

 

O problema é que permito no máximo 12 pessoas e comecei a cobrar taxa extra a partir do 8 hóspede. 

 

Teria como modificar a reserva dentro do airbnb? Incluir essas pessoas e pagar a taxa extra? Como proceder?

A reserva é para este sábado (18/11/2017)

 

Obrigada, 

Bruna 

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Bruna50

 

Se você pretende aceitar as 14 pessoas o primeiro passo é alterar o seu anúncio dizendo que tem capacidade para 14 pessoas, daí depois você vai na reserva e faz uma alteração (e coloca que são 14 hóspedes). Daí o site fará a cobrança do valor extra, por cada hóspede. Mas a hóspede deverá aceitar a alteração para que seja feita a cobrança. Ou então, se não deseja cobrar, é só alterar o valor (quando fizer a alteração da reserva).

 

Abraços

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Bruna50

 

Se você pretende aceitar as 14 pessoas o primeiro passo é alterar o seu anúncio dizendo que tem capacidade para 14 pessoas, daí depois você vai na reserva e faz uma alteração (e coloca que são 14 hóspedes). Daí o site fará a cobrança do valor extra, por cada hóspede. Mas a hóspede deverá aceitar a alteração para que seja feita a cobrança. Ou então, se não deseja cobrar, é só alterar o valor (quando fizer a alteração da reserva).

 

Abraços

 

Bárbara

Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

@Bárbara5

 

Eu não sabia que tinha a opção de alterar a reserva!

Agora ficou mais fácil.

 

Muito obrigada!!

 

Abraço

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias