Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia, tenho uma grande dúvida. Porém, tentei entrar em contato com o Airbnb no telefone (21) 39585800 não consegui. Recebi uma consulta sobre a hospedagem de 1 ano. O Airbnb hospeda por 1 ano? Se sim, como funciona? Ou o limite é de 28 dias? Qual o limite de hospedagens longas do Airbnb? Aguardo resposta. Meu muito obrigada. Maria Goretti ***
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, Goretti. Costumo seguir o que determina a lei de locações, segundo a qual a locação por temporada é restrita ao período de até 90 dias, podendo ser prorrogado excepcionalmente por 30 dias. Abraços.
Você possuem informações sobre estadias de longa duração? : )
,@Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208, @Canela0, @Melissa148, @Aline38, @Celso2, @Eduardo117, @Guta0, @MariaEsther0, @Cassia-Luiza-S0, @Marcelo89, @Marcela42, @Tomaz2, @Lucia34, @Keila0
o airbnb não limita nem restringe o tempo que você deseja hospedar! O que eu percebi, tendo recebido consultas de estadias mais longas é que nem sempre os valores de diárias utilizados por mim são viáveis para uma estadia anual, ou seja, o cálculo que o aplicativo / site fará simplesmente multiplicando o valor da diária pelo número de dias (mesmo oferecendo os descontos disponíveis), torna o valor total inviável. Mas, aí você pode fazer uma oferta especial.
boa sorte!
Olá, Goretti. Costumo seguir o que determina a lei de locações, segundo a qual a locação por temporada é restrita ao período de até 90 dias, podendo ser prorrogado excepcionalmente por 30 dias. Abraços.
Obrigada pela contribuição, @Lucia34 e @Melissa148.
Uma ótima sexta feira para vocês! : )
Prezada Maria,
Hospedagens de mais 90 dias não são consideradas como Aluguel de Temporada, mas aluguel comum.
Ricardo
#spiritOfSharing
https://www.airbnb.com.br/users/3719145/listings
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.