Hospedagem de 1 ano

Respondido!
Maria-Goretti0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Hospedagem de 1 ano

Bom dia, tenho uma grande dúvida. Porém, tentei entrar em contato com o Airbnb  no telefone (21) 39585800 não consegui. Recebi uma consulta sobre a hospedagem de 1 ano. O Airbnb hospeda por 1 ano? Se sim, como funciona? Ou o limite é de 28 dias? Qual o limite de hospedagens longas do Airbnb? Aguardo resposta. Meu muito obrigada. Maria Goretti ***

Melhor Resposta
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Olá, Goretti. Costumo seguir o que determina a lei de locações, segundo a qual a locação por temporada é restrita ao período de até 90 dias, podendo ser prorrogado excepcionalmente por 30 dias. Abraços.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom
Melissa148
Level 4
Sao Paulo, Brazil

Oi @Maria-Goretti0

o airbnb não limita nem restringe o tempo que você deseja hospedar! O que eu percebi, tendo recebido consultas de estadias mais longas é que nem sempre os valores de diárias utilizados por mim são viáveis para uma estadia anual, ou seja, o cálculo que o aplicativo / site fará simplesmente multiplicando o valor da diária pelo número de dias (mesmo oferecendo os descontos disponíveis), torna o valor total inviável. Mas, aí você pode fazer uma oferta especial.

boa sorte! 

Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Olá, Goretti. Costumo seguir o que determina a lei de locações, segundo a qual a locação por temporada é restrita ao período de até 90 dias, podendo ser prorrogado excepcionalmente por 30 dias. Abraços.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada pela contribuição, @Lucia34 e @Melissa148.

Uma ótima sexta feira para vocês! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Prezada Maria,

Hospedagens de mais 90 dias não são consideradas como Aluguel de Temporada, mas aluguel comum.

Ricardo

#spiritOfSharing
https://www.airbnb.com.br/users/3719145/listings

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias