Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia!
Fiz pela primeira fez uma hospedagem por aqui.
Foi, a princípio, para doze pessoas. Ocorre que recebi uma advertência do condomínio por:
Não bastasse isso, a zeladora informou que havia urina no ôfuro que tem no apartamento, que eles pagaram TODOS os vasos do prédio (que ficam no hall de entrada) e levaram para dentro do apartamento. Houve a quebra de uns 4 copos e estragaram um tomada, mas isso é o de menos.
Não me sinto mais confiante em alugar pela plataforma, pois não há como previnir esse tipo de situação e confesso que não sei como reagir diante dos relatos absurdos que a zeladora me encaminhou. Alguém pode me dar alguma dica de como agir? Eu cobro deles algum valor, algo assim?
Obrigada.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
olá, vc teria que ter acionado o airbnb em até 48 horas depois da saída dos hóspedes. isso é o ideal.
porém, sugiro que vc comunique o ocorrido ao airbnb; fale com o hóspede pela plataforma e aí solicite o dinheiro à pessoa (vá a este link: https://www.airbnb.com.br/resolutions/create/select-receiver).
boa sorte!
priscilla
olá, vc teria que ter acionado o airbnb em até 48 horas depois da saída dos hóspedes. isso é o ideal.
porém, sugiro que vc comunique o ocorrido ao airbnb; fale com o hóspede pela plataforma e aí solicite o dinheiro à pessoa (vá a este link: https://www.airbnb.com.br/resolutions/create/select-receiver).
boa sorte!
priscilla
Boa tarde!
Obrigada pelo retorno.
Como eu aciono o Airbnb? Não consigo encontrar um canal direto.
Além do mais, não sei que valor cobrar, porque o valor material foi relativamente baixo e ainda não foi aplicado multa.
Obrigada.
Oi, Como disse a Pris você deve contactar o hospede e pedir reparação finânceira.
Necessitando de assistência ou apoio, vá na Central de Resoluções ou ligue para (21) 3958-5800
Obrigada José!
O hospede se comportou de forma inadequada, ao final da hospedagem tive dificuldade de rever as chaves da minha casa.E depois ele, ainda fez comentarios mentirosos e caluniadores. Denunciei e até agora o airbnb não tomou nem uma providencia.
Ah ! Assim que o hospede foi emboar, denunciei.