Hospedando aniversariantes

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Hospedando aniversariantes

Não a melhor foto, mas essa foi a decoração que eu menciono!Não a melhor foto, mas essa foi a decoração que eu menciono!Nessa mesma semana, dois anos atrás, nos longínquos dias sem pandemia, eu estava em Edimburgo celebrando o meu aniversário. Eu me hospedei em um Airbnb e, assim que cheguei ao apartamento, eu fui surpreendida com balões e uma faixa de parabéns. Isso foi previamente acordado entre o anfitrião e meu marido, mas ainda assim, eu achei tão legal o anfitrião ter se disposto a fazer isso.

Inspirada nessa minha experiência e no fato de eu e o @Sergi sermos aniversariantes essa semana 🎉 , eu gostaria de iniciar uma discussão com vocês sobre o assunto "aniversários". Com a pandemia, eu li relatos de pessoas que estão preferindo fazer reservas em apartamentos/casas e comemorar o aniversário isolados com um ente querido/parceiro etc, como por exemplo o que foi relatado aqui pela @Cassia58.

Vocês já hospedaram aniversariantes e tiveram algum preparo especial? Vocês tem recebido reservas de pessoas comunicando que estão fugindo de aglomerações mas querem comemorar o aniversário no seu anúncio? Compartilhe suas histórias e dicas! 

Um abraço,

May

42 Respostas 42
Susana615
Level 2
Niterói, Brazil

Adorei essa ideia dos balões. Como eu hospedo em uma propriedade rural, onde também possuo uma residência de campo, eu tive sim dois aniversariantes. Fiz um bolo para ambos. Comprei velinhas e mandei para eles de presente. Curtiram bastante o mimo. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Susana615 compartilha fotos com a gente 🙂

Juciele0
Level 2
São Paulo, Brazil

Já recebi, porém só soube que era aniversário após já estarem instalados, o airb poderia nos avisar sobre sobre essa data, ter algum alerta, assim poderíamos preparar algo legal, ou poderia haver alguma promoção no caso de alguém se hospedar em seu aniversário ter algum benefício, seria um prazer participar de alguma forma, em um momento especial nas vidas de nossos hóspedes !

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@jucieleo

adorei sua ideia !!

Denise1194
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

sou muito alegre, gostaria de fazer algo assim , mas como vamos saber se os hospedes vão querer, teria que ter um item no Airbnb , perguntando aos hóspedes se existe esse interesse e ou aos anfitriões se teriam condições de proporcionar algo do tipo,  achei a idéia ótima , alegre e diferente

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Denise1194 no meu caso, meu marido perguntou ao anfitrião diretamente via chat se ele toparia ajudar a fazer a surpresa para mim. 

 

Talvez colocar algo no descritivo do seu anúncio funcione?

Denise670
Level 2
Palm Harbor, FL

Sim. Nossos penultimos hospedes foram uma familia onde iriam comemorar o aniversario de um dos filhos. Compramos o bolo de acordo com seu sabor preferido, cartoes e velas. Eles amaram, nos deixaram uma otima review, falando sobre. Valeu muito a pena

Eu deixo de antemão velas enfeitadas, balões e enchedor de balões caso haja um aniversário durante a estadia, no entanto nenhum hóspede me avisou que teria uma festa com antecedência.

Anuradha7
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Já recebemos aniversariantes. Mas até o momento não foi feita uma solicitação para preparação. 

Todavia estamos prontos para atender esse tipo de pedido.

Mari26145
Level 3
State of Bahia, Brazil

Ainda não tive essa oportunidade, mas seria ótimo fazer uma comemoração.

Liza2437
Level 2
State of Bahia, Brazil

Sempre que sei o parabenizo e pergunto se quer sugestões para o dia especial.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Liza2437 , seja muitíssimo bem vinda aqui na CC🥰

Os hóspedes normalmente te falam quando é uma ocasião especial ou você pergunta?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Liza2437
Level 2
State of Bahia, Brazil

Não eles é  que comentam daí indico lugares sirvo café da manhã como brinde as vezes.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias