Hospedando aniversariantes

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Hospedando aniversariantes

Não a melhor foto, mas essa foi a decoração que eu menciono!Não a melhor foto, mas essa foi a decoração que eu menciono!Nessa mesma semana, dois anos atrás, nos longínquos dias sem pandemia, eu estava em Edimburgo celebrando o meu aniversário. Eu me hospedei em um Airbnb e, assim que cheguei ao apartamento, eu fui surpreendida com balões e uma faixa de parabéns. Isso foi previamente acordado entre o anfitrião e meu marido, mas ainda assim, eu achei tão legal o anfitrião ter se disposto a fazer isso.

Inspirada nessa minha experiência e no fato de eu e o @Sergi sermos aniversariantes essa semana 🎉 , eu gostaria de iniciar uma discussão com vocês sobre o assunto "aniversários". Com a pandemia, eu li relatos de pessoas que estão preferindo fazer reservas em apartamentos/casas e comemorar o aniversário isolados com um ente querido/parceiro etc, como por exemplo o que foi relatado aqui pela @Cassia58.

Vocês já hospedaram aniversariantes e tiveram algum preparo especial? Vocês tem recebido reservas de pessoas comunicando que estão fugindo de aglomerações mas querem comemorar o aniversário no seu anúncio? Compartilhe suas histórias e dicas! 

Um abraço,

May

42 Respostas 42
João-E-Rita1
Level 2
São Paulo, Brazil

Sim, recebemos uma.familia e a viagem era um presente de 6 anos para a criança..deixamos um bolo e uma.vela, eles amaram!

Mafrense0
Level 2
State of Ceará, Brazil

Não ainda não aconteceu 

Maria-José20
Level 2
Mato Grosso do Sul, Brazil

Bom dia!!

Eu ainda não recebi hóspede aniversariando, mas achei uma ótima ideia colocar um faixa, que   pode ser usada para mais de um hóspede. 

Quanto a hóspede querendo se isolar devido a pandemia também não tive nenhum..

Abraços...

 

Rachel1579
Level 2
Brasília, Brazil

Ainda não recebi reservas solicitando preparo especial para aniversariante. Achei a ideia ótima e não vejo problema em fazer, cobrando uma taxa extra. 

Fernanda735
Level 3
State of São Paulo, Brazil

Sim, sempre pergunto a idade, compro balões e enfeito a mesa com um cartão personalizado. Adoram e fiam surpresos!

Maria13111
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Como deixo os hóspedes à vontade, e fico a disposição pelo celular,  não tinha pensado nisso! Mas é possível acontecer se ficar sabendo da data de aniversário! Mas já dei presente para meus hóspedes porque eles foram sensacionais!!!

Delfim2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu nunca tive uma experiência com hóspede aniversariando e não hesitaria em deixar um mimo especial ou preparar uma surpresa mais completa caso solicitado pelo hóspede acompanhante.

Entretanto, independentemente de aniversário, mantenho uma lousa adesiva atrás da porta de entrada de ambos os estúdios, onde sempre deixo uma mensagem manuscrita e personalizada de boas vindas.

Os hóspedes gostam bastante dessa gentileza !

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Delfim2 que ideia mais interessante! Você poderia compartilhar aqui na  central da comunidade uma foto para inspiração?

Laura4655
Level 2
São Francisco Xavier, Brazil

Sempre deixo uma garrafa de champanhe, chocolate belga e um bilhete felicitando o hóspede.

Normalmente, não doo lenha nem carvão, mas se é aniversário, deixo tudo isso na casa.

Fico muito agradecida de que escolham o meu lugar para celebrarem datas especias.

 

Eduardo-and-Raimundo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Tivemos uma hóspede que depois que chegou  nos contou que fazia aniversário no dia seguinte.

Preparamos um jantar e comemoramos juntos! 

Foi ótimo.

Rudnei1
Level 1
Blumenau, Brazil

Não tive a oportunidade ainda de hospedar para tal ocasião mas seria/será um prazer.. 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Ainda não tive está oportunidade mais deve ser muito legal preparar algo diferente para o hóspede

Att Loni

Virgínia8
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Sim. Já tive alguns pedidos similares de flores e cartão para um aniversário. Recebi também  um casal em lua de mel e ofereci umas trufas com Champagne e votos de felicidades. 

Germana24
Level 2
Paraíba, Brazil

Não, ainda não!

Neuza11
Level 2
São Paulo, Brazil

Nunca tive a experiência de receber um hóspede aniversariante, mas se isso tivesse acontecido teria celebrado com ele, pois sou super festeira e adoro fazer meus hóspedes se sentirem felizes e em família.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias