Hospede a chegar amanhã não responde aos contactos

Respondido!
HANGARinn0
Level 2
Lisbon, PT

Hospede a chegar amanhã não responde aos contactos

Boa noite.

O Hóspede com entrada prevista para amanhã não responde às diversas mensagens enviadas. Já referi que preciso de planear o meu dia (é claro que este check-in para um apartamento integral não é o meu único compromisso ...); expliquei mesmo que vivo em Sintra e levo, no mínimo, 40 minutos a chegar ao centro de Lisboa.

Sem a mais pequena ideia da hora prevista para a chegada da Hóspede e sem conseguir encontrar forma de transmitir este problema aos serviços da Airbnb, que posso mais fazer ?

Good evening.

Guest supposed to check-in tomorrow does not answer my several messages. Besides the normal fact I need to plan my day (this check-in for an apartment is, of course, not my sole engagement ...), I even mentioned that I live in Sintra and it takes a minimum of 40 minutes to drive to LIsbon center.

So, I haven't the slightest idea about the time the Guests estimate to arrive. I also cannot find a way to report the problem to Airbnb services. What else can I do ?

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @HANGARinn0!

O hóspede chegou? Deu tudo certo?

Estou respondendo um pouco tarde, mas queria saber se tudo ficou bem?

Em casos como este, eu te aconselho a entrar em contato com a equipe do Airbnb pelo telefone +351 30 880 3888.

O pessoal vai poder te orientar melhor e te ajudar a contactar o hóspede.

Beijos!!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @HANGARinn0!

O hóspede chegou? Deu tudo certo?

Estou respondendo um pouco tarde, mas queria saber se tudo ficou bem?

Em casos como este, eu te aconselho a entrar em contato com a equipe do Airbnb pelo telefone +351 30 880 3888.

O pessoal vai poder te orientar melhor e te ajudar a contactar o hóspede.

Beijos!!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Olá Ellen,

Obrigada pelo feed-back.

A Hóspede enviou mensagem às 5:30am, informando que chegaria a Lisboa às 11:00 am. 

Respondi (cerca das 9:00, claro), que os aguardaria no apartamento às 3:00pm e assim aconteceu. Era simpática (apenas "terrible with e-mails", como afirmou), ao ponto de me convencer a autorizar o check-out a meio da tarde (em vez do horário normal até às 11:00am).

Enfim, de resto correu tudo bem, apesar do Grupo ser algo heterógeneo ao nível da simpatia e educação.

Em todo o caso, obrigada pela informação, que retenho para eventuais problemas no futuro. Felizmente, em 3 anos de actividade, nunca tinha necessitado de ajuda da ABB ...

Mais uma vez, obrigada e bons alugueres (fico ao dispor, se necessitar de algum apoio em Lisboa)

Manuela - HANGARinn

Estou exatamente com esse problema. Tenho um hóspede a chegar dia 29 e nunca respondeu às minhas mensagens. Não faço ideia a que horas chega. Moro a 10 minutos do apartamento, mas tenho de programas o dia, crianças para ir levar e buscar à escola e reuniões para marcar. Acham que contacte já o Airbnb por telefone?

Obrigada,

Maria João

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias