Hospede não consegue pagar a reserva - Cartao de Crédito

Respondido!
Rafael202
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Hospede não consegue pagar a reserva - Cartao de Crédito

Olá pessoal,

Estou iniciando minha hospedagem com vcs, porém meus hospedes não conseguem pagar, tanto por cartao de crédito, qto por "cartão de débito". Um deles informou que foi SOLICITADO UM CÓDIGO a mais e nem ele nem eu sabemos do que se refere.

Por favor me ajude!
Abs
Rafael

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rafael202

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

21 3958 5800

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

30 Respostas 30
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Rafael202

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

21 3958 5800

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Rafael202
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado Ricardo!

India1
Level 2
Curitiba, Brazil

Olá amigos, anfitriões.

Já é o quarto hospede que me diz que dá erro quando vai pagar com o cartão de crédito.

Aparece uma mensagem ara que eles entrem em contato com a instituição financeira do seu cartão para verificar o porquê do erro. Eles verificam e nada, está tudo certo com o cartão.

Quando recebi essa observação do primeiro hóspede que teve este problema, achei que podia ser que ele estivesse fazendo alguma coisa errada, do segundo e do terceiro hóspedes, eu já estava entrando aqui para avisar sobre este problema no site, mas logo em seguida, tanto um quanto o outro me mandou uma mensagem que enfim, conseguiram efetuar a reserva, e agora mais um hospede está com a mesma dificuldade. Ele fez a reserva e recebe uma mensagem de erro do cartão.

O que podemos fazer para resolver esta situação que tem se repetido tanto?

atenciosamente

India O'Hara

Ola esta acontecendo comigo ja fazem 2 meses, estou chateada. 

Vinicius23
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

O problema está no Ebanx, instituição que faz as transações financeiras do Airbnb. Precisa ligar pra lá e atualizar seu cadastro (41)3044-8500. Só após isso será possível concluir o pagamento com cartão de crédito 

Estou passando por esse problema tambem.

Também esta acontecendo comigo. Há mais de um mês tento finalizar reservas no Canada e não consigo fazer o pagamento, nem no cartão, nem via boleto.  A empresa de cartão diz esta tudo certo. A opção boleto diz que não pode ser gerado. Enfim, estou chateado e já perdi várias opções de hospedagem.            

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@LuizAntonio2

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1014/how-do-i-pay-for-a-reservation-with-boleto

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Robson35
Level 2
São Paulo, Brazil

Estou tentando fazer uma reserva há dois dias e não consigo, dá erro quando passo o cartões de débito. vou acabar desistindo e procurando o proprietário diretamente.

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Robson35 seu cartão de débito pode ser processado como crédito, como diz aqui Formas de Pagamento Aceitas no Airbnb?Se sim, eu sugiro você entrar em contato com o suporte do Airbnb. Somente eles tem acesso aos seus dados pessoais e podem te ajudar com essa questão!

 

Rafael, eu também não estou conseguindo pagar com o meu cartão de crédito. Você teve o seu problema resolvido?

Como?

Abs

Regina

Prezados também não consigo fazer o pagamento via cartão de crédito da minha reserva. Realmente esta é uma plataforma complicada, e o pior, eles não nos ajudam em nada!

@Antonio-Sérgio0

 

Já entrou em contato com o Airbnb?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Rafael202, tudo bem? Peça que seus hóspedes façam a reserva pelo computador, limpem o cache e histórico e tentem novamente usando o Google Chrome. Se essas sugestões não ajudarem, peça que usem as recomendações abaixo:

 

"Nesse caso recomendamos colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular. Avise aqui se conseguiu fazer a reserva."

 

Essa resposta também vale para vocês, @Roberto406@Antonio-Sérgio0@Vinicius23@Leticia45@India1 e @Regina119.

 

Espero que funcione. Avisem aqui! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias