Hospede não informados acima do maximo

Nayara4
Level 2
Florianópolis, Brazil

Hospede não informados acima do maximo

Ola comunidade! Preciso de ajuda.

Tenho um imóvel com capacidade máxima de 5 pessoas. Aluguei meu imóvel agora para réveillon 2021 para 5 jovens e estou com muito receio de que eles coloquem mais pessoas para pernoitar. O hóspede está me fazendo muitas perguntas sobre capacidade de carros na garagem e se é possível levarem mais colchões. 

Como proceder? Como posso me resguardar para que não fiquem mais pessoas do que a capacidade do imóvel? Como cobrar a mais, caso seja identificado mais pessoas? 

2 Respostas 2
Juliana274
Level 3
Porto Alegre, Brazil

que situação difícil Nayara, você já tentou entrar em contato com o suporte do airbnb para os anfitriões ? é um imóvel perto da sua casa ou em outra cidade? eu entraria já em contato com o suporte demonstrando minhas preocupações e mandar uma mensagem ao hóspede via airbnb reforçando o limite de pessoas e que não é possivel estadia de outras pessoas que não as contratadas. mensagens via whatsapp não são consideradas pelo airbnb, sempre converse pelo aplicativo . 

Juliana274
Level 3
Porto Alegre, Brazil

eu agora mesmo mandaria uma mensagem via app : fulano de tal, gostaria de reforçar as regras da minha acomodação, o número de hospedes máximo é esse, não há possibilidade de levar colchão extras para dormir um numero maior que 5 pessoas, numero de carro na garagem você não tem muito o que fazer pois pode ir um em cada carro, mas sabemos que não deve ser o caso. eles ficarão quantos dias ? creio que deva guardar todas possíveis provas para enviar ao airbnb, existe uma modalidade após a estadia de pedir dinheiro caso quebrem algo, acho que poderia encaixar no  número maior de hospedes, mas nunca tive essa experiência. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias