Hospede quer pagar por fora

Respondido!
Tássinha0
Level 3
Santo André, Brazil

Hospede quer pagar por fora

Ola, preciso de ajuda
Não encontro nenhum canal para me ajudar, uma moça deseja se hospedar em minha
Ela disse que nao consegue finalizar o pgto por nenhum cartão de credito e nem por boleto! Ofereceu pagar por fora 

Isso é verdade, os pagamentos não estão concluindo???
Me ajudem

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Tássinha0, bom dia! : )

 

É importante que você entenda que existe um risco se você fecha a reserva por fora. Você não tem nenhuma garantia de pagamento, a identificação do hóspede não é verificada e o Airbnb não pode proteger você no caso de um problema surgir.

Leia as discussões abaixo:

Clientes e pagamento por fora

Pagamento por fora do Airbnb

 

É verdade que existe uma instabilidade com os pagamento por cartão de crédito no momento, não com boleto ou PayPal, por exemplo.

 

Esse são os passo que seu hóspede deve seguir:

"No momento a recomendação é colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular."

 

Espero que ajude. Avise se ela conseguiu fazer a reserva.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Tássinha0, bom dia! : )

 

É importante que você entenda que existe um risco se você fecha a reserva por fora. Você não tem nenhuma garantia de pagamento, a identificação do hóspede não é verificada e o Airbnb não pode proteger você no caso de um problema surgir.

Leia as discussões abaixo:

Clientes e pagamento por fora

Pagamento por fora do Airbnb

 

É verdade que existe uma instabilidade com os pagamento por cartão de crédito no momento, não com boleto ou PayPal, por exemplo.

 

Esse são os passo que seu hóspede deve seguir:

"No momento a recomendação é colocar os dados do cartão somente após clicar em Pedir para Reservar. Ou seja, coloque os dados do cartão somente quando for pagar e clicar em Enviar pagamento. Lembre-se de realizar esse procedimento através de um computador ou pelo navegador do seu celular."

 

Espero que ajude. Avise se ela conseguiu fazer a reserva.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Tássinha0
Level 3
Santo André, Brazil

Muito obrigada Gaby...

 

A disse que não conseguia por nenhuma forma de pgto, como ela precisava ter a resposta rapido, optei eu não alugar o quarto.

Mas fica de dica para a proxima 🙂

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que pena que não deu para você alugar dessa vez!  Não deixe de voltar na Central da Comunidade para contar suas histórias de anfitriã. Uma ótima semana para você. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Marta850
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi bom dia o hospede quer pagar metade da hospedagem e a outra metade na entrega das chaves posso aceitar como faço? 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias