Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde,
Peço desculpa pela pergunta mas recentemente encontrei uma casa num site de imobiliário. A senhoria está em Itália e diz que só aluga a casa (em longa duração) via airbnb. O site que me manda para a casa é do domínio acima mencionado. Dado que sou nova no airbnb gostava de saber se é um domínio existente. Outra questão que tenho, que ela me garante ser verdade, é que se for à casa mas não gostar da mesma sou inteiramente reembolsada. É verdade?
Peço mais uma vez desculpa mas nós dias que correm todo o cuidado é pouco.
Claudia,
Não caia nessa, esse site nem está funcionando. É golpe.
O link para o apartamento era este: http://www.airbnb-aluguel.com/av-joao-crisostomo-38-saldanha/booking.html
Muito bem feito!
Deparei-me hoje mesmo com o mesmo cenário.
No caso, o proprietário diz estar na Alemanha e diz que o primeiro mês tem que ser pelo AirBnB de longa duração (coisa que nem sequer encontro!).
O aluguer é de 350€/mês e ele quer que eu pague pelo AirBnB 1050€ só para ver o local e caso não queira ficar o AirBnB devolve. Ficou de me enviar o link mas como me cheirou a esturro disse que já não tinha interesse... é fraude certo?
Em caso positivo o AirBnB já devia ter feito algo em defesa da confiança e do bom nome dado que vejo pessoas a perguntar o mesmo desde há mais de um ano...
Acabei de descobrir a resposta
Não caiam nessa... é FRAUDE