irei receber 10 pessoas durante uma semana em minha casa. O reservante é o único que apresenta documentação. Mas, minha casa participa de um programa de segurança entre vizinhos coordenado pela polícia da cidade. Temos uma norma que é pedir a identificação de quem iremos hospedar, por medidas de segurança, tanto para os vizinhos quanto para os visitantes. Posso solicitar isso aos hospedes Airbnb?
Quando o assunto é segurança acredito que sim Ana, até por conta da quantidade de pessoas que circularão por sua residência e dos vizinhos. Você pode colocar isso como uma regra além das definidas pelo Airbnb. Converse com o hóspede responsável pela reserva que encaminhe o nome das 10 pessoas (nome completo, data de nascimento etc) e você faz tipo uma tabela de check-in além de solicitar a ele que todos devem apresentar documento com foto para quem irá recebê-los. Você pode colocar isso como uma regra, não esqueça que algumas regras você que cria e o hóspede tem que estar de acordo com elas para locação. Abraço!