Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal
irei receber 10 pessoas durante uma semana em minha casa. O reservante é o único que apresenta documentação. Mas, minha casa participa de um programa de segurança entre vizinhos coordenado pela polícia da cidade. Temos uma norma que é pedir a identificação de quem iremos hospedar, por medidas de segurança, tanto para os vizinhos quanto para os visitantes. Posso solicitar isso aos hospedes Airbnb?
Quando o assunto é segurança acredito que sim Ana, até por conta da quantidade de pessoas que circularão por sua residência e dos vizinhos. Você pode colocar isso como uma regra além das definidas pelo Airbnb. Converse com o hóspede responsável pela reserva que encaminhe o nome das 10 pessoas (nome completo, data de nascimento etc) e você faz tipo uma tabela de check-in além de solicitar a ele que todos devem apresentar documento com foto para quem irá recebê-los. Você pode colocar isso como uma regra, não esqueça que algumas regras você que cria e o hóspede tem que estar de acordo com elas para locação. Abraço!
obrigada Jeferson. Farei isso.
Coloque isso como uma regra da casa.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada Ricardo. Farei isso.