Ilha de Itaparica Bahia hospedagen solicitada nao consigo abrir

Gardenia2
Level 2
Salvador, BR

Ilha de Itaparica Bahia hospedagen solicitada nao consigo abrir

Boa noite , 

tenho um pedido de reserva pra Juliana do dia 27 dez a 3 janeiro , visualizo no meu sms mas nao consigo abrir a mensagem . No site  nao aparece em mensagens. Alguem poderia verificar e me re enviar este pedido por favor ?   sou grata .

Gardenia 

**[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

5 Respostas 5
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

@Gardenia2, bom dia!

Experimente reiniciar a página e mudar o navegador para o Google Chrome.

Espero que ajude : )

Gladis

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gardenia2

Se o pedido de reserva não aparece no site ele não existe.

Provavelmente o que você recebeu pelo SMS foi SPAM.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Marinalva1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá! Então! Já aconteceu comigo, achei ate que meu coanfitrião tivesse resolvido. Mandei um SMS para que a pessoa me reenviasse uma nova mensagem e consegui  abrir a mensagem. Antes cheguei a ligar para o site è eles tbm não conseguiam ver a mensagem. Trata-se de algo mecânico e não tem como evitar que o site possa bugar. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Marinalva1, obrigada pela contribuição. A Central da Comunidade é realmente um lugar especial para que anfitriões possam compartilhar suas experiências, sugestões e dicas. Espero que você participe das muitas conversas interessantes acontecendo aqui. : )

@Gardenia2, as respostas no seu tópico ajudaram você? Não deixe de nos avisar! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite caros  companheiros .

Gostaria de pedir ajuda , a alguem , porque o call center nao rsolve ... ja nao sei mais a quem e como , para receber as hospedagens pedendentes  que nunca me foram pagas; desde NOV  2018 e Fev 2019 .Espero poder ter uma luz de voces nesta orientação . Como resolver istos dezenas de contatos mantidos e sempre a mesma conversa que devo recadastar mnha conta vai pra analis , trocar de banco etc ... nada acontece . Qual o caminho efetivo . teria uma Ouvidoria ou um setor responsavel pelo finanaceiro ?  agadeço dicas . Meu nome eh Gardenia [Sobrenome removido por motivos de segurança -   ] Diretrizes da Central da Comunidade estou hospedando na Ilha de Itaparica Bahia , num paraiso chamado [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - ] Diretrizes da Central da Comunidade . 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias