Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite ,
tenho um pedido de reserva pra Juliana do dia 27 dez a 3 janeiro , visualizo no meu sms mas nao consigo abrir a mensagem . No site nao aparece em mensagens. Alguem poderia verificar e me re enviar este pedido por favor ? sou grata .
Gardenia
**[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]
@Gardenia2, bom dia!
Experimente reiniciar a página e mudar o navegador para o Google Chrome.
Espero que ajude : )
Gladis
Se o pedido de reserva não aparece no site ele não existe.
Provavelmente o que você recebeu pelo SMS foi SPAM.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá! Então! Já aconteceu comigo, achei ate que meu coanfitrião tivesse resolvido. Mandei um SMS para que a pessoa me reenviasse uma nova mensagem e consegui abrir a mensagem. Antes cheguei a ligar para o site è eles tbm não conseguiam ver a mensagem. Trata-se de algo mecânico e não tem como evitar que o site possa bugar.
Olá @Marinalva1, obrigada pela contribuição. A Central da Comunidade é realmente um lugar especial para que anfitriões possam compartilhar suas experiências, sugestões e dicas. Espero que você participe das muitas conversas interessantes acontecendo aqui. : )
@Gardenia2, as respostas no seu tópico ajudaram você? Não deixe de nos avisar! : )
Boa noite caros companheiros .
Gostaria de pedir ajuda , a alguem , porque o call center nao rsolve ... ja nao sei mais a quem e como , para receber as hospedagens pedendentes que nunca me foram pagas; desde NOV 2018 e Fev 2019 .Espero poder ter uma luz de voces nesta orientação . Como resolver istos dezenas de contatos mantidos e sempre a mesma conversa que devo recadastar mnha conta vai pra analis , trocar de banco etc ... nada acontece . Qual o caminho efetivo . teria uma Ouvidoria ou um setor responsavel pelo finanaceiro ? agadeço dicas . Meu nome eh Gardenia [Sobrenome removido por motivos de segurança - ] Diretrizes da Central da Comunidade estou hospedando na Ilha de Itaparica Bahia , num paraiso chamado [Dados pessoais removidos por motivos de segurança - ] Diretrizes da Central da Comunidade .