Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Bom dia, gostaria de ter acesso as informações que devo declarar no imposto de renda.
Me lembro de ter recebido este email, mas o mesmo não está mais na minha caixa de entrada.
É possível enviá-lo novamente?
Grata desde já!
Carol
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Carol58,
A gente aqui da Comunidade não tem acesso aos emails, então não temos como reenviá-lo.
Te sugiro utilizar a barra de pesquisa aqui em cima na página e fazer uma busca por "imposto", "imposto de renda", etc... Há várias conversas onde o pessoal já compartilhou dicas sobre IR.
Talvez se tu pedir para algum outro anfitrião te encaminhar este email, possa ser uma boa solução 😉
(não esquece de utilizar @ para marcar os usuários nos posts).
Abraços!!
Olá @Carol58,
A gente aqui da Comunidade não tem acesso aos emails, então não temos como reenviá-lo.
Te sugiro utilizar a barra de pesquisa aqui em cima na página e fazer uma busca por "imposto", "imposto de renda", etc... Há várias conversas onde o pessoal já compartilhou dicas sobre IR.
Talvez se tu pedir para algum outro anfitrião te encaminhar este email, possa ser uma boa solução 😉
(não esquece de utilizar @ para marcar os usuários nos posts).
Abraços!!