Impostos

Luiz49
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Impostos

O site informa que se o anfitrião não fizer o preenchimento de uma determinada declaração(formulário), serão cobrados impostos de 30% para o Governo do Estados Unidos, cujo valor não será devolvido. Com base nisso estou vendo dois ou tres formulários apresentados pelo site, para se escolher uma e preenche-lo para que não se tenha estes 30 % descontados, mas não consigo chegar a um entendimento do que tenho que declarar pois ha muitas perguntas cujas respostas não tenho.

Como estou no Brasil e meu apartamento também é aqui, tenho que recolher os impostos por aqui e portanto recebendo os valores totais da locação sem qualquer desconto pelo site.

Alguem já preecheu tal formulário e me poderia me ajudar nisso ?

Já enviei uma mensagem para o site mas nao obtive qualquer resposta.

Antecipadamente agradeço, Luiz 

também não sei onde vou ver esta ajuda, se ela vier ... 

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Luiz,

Acho que estes formulários só se aplicam a imóveis nos EUA, certo?

Ricardo

#spiritOfSharing
https://www.airbnb.com.br/users/show/3719145

Se você achou que esta resposta foi útil para você, não deixe de dar um "like" aqui embaixo!

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Luiz49
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Pelo que entendi, existe um dos formulários que é justamente para se dizer que NÃO SE QUER SER DESCONTADO POIS TANTO O ANFITRIÃO COMO O IMÓVEL NÃO SÃO NOS ESTADO UNIDOS, portanto existe mais de um formulário.

Mas já que voce teve a gentileza de me responder, me informe se voce não tendo feito nenhum formulário, e ja tendo feito uma ou mais locações, foi descontado de algum valor para impostos ? 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias