Olá Marta. Eu fico apreensiva com esta atitude do Airbnb, pois, o marketing em cima desta cobertura é enorme. Já temis mais de 1000 hospedagens acumuladas. Não sei porque da demora. Vou postar aqui a resposta que obtive do pessoal que está me atendendo. Assim fica mais fácil o entendimento. Acho realmente que o marketing está maior que as ações efetivas.
“Prezada Denise e Zion, bom dia.
Estamos recebendo diversas ligações por parte da Rosângela e entendemos a necessidade dela em consertar o veículo rapidamente, estamos empregando nossos melhores esforços para que isso possa se encaminhar com maior celeridade.
No entanto, ocorre que o caso em tela traz particularidades jurídicas e técnicas que estão além de nossas alçadas e precisamos que autorizações sejam fornecidas por nossa matriz, no exterior.
Para essas decisões são necessárias análises de documentos, riscos técnicos e jurídicos, envolvendo traduções e outras etapas a serem superadas.
Todos estes fatores foram expostos à Rosângela e informo que até o presente momento ainda não temos o autorização para superarmos a fase de análise de cobertura do sinistro.
Sendo assim, os informo que estou atenta e diligente ao seu caso e que assim que obtiver posicionamento, entrarei em contato para viabilizarmos os reembolsos dos prejuízos.
À disposição.
Atenciosamente,
Luana Polli (she/her)
National General Adjuster | Global Program - GTS
P +55 11 3879-7523 – Ramal: 7523 M +55 11 988304487“