Indicação de coanfitrião

Indicação de coanfitrião

Boa tarde, galera, como vão? 

Seguinte, eu e meu pai queremos utilizar um apê que temos em laranjeiras RJ para alugar no airbnb, porém ele nesse momento está vazio, aguardando o contrato acabar agora dia 31 de julho da pessoa que está morando lá no momento. Fica apenas a 650m de distância de pegar o bondinho pro Cristo.

Porém não moramos no Rio, ele mora no sul e eu no interior do Rio e tenho meu próprio trabalho. 

Sendo assim, gostaria de indicação de alguém que já trabalhe como coanfitrião e que tenha experiência para tirarmos o melhor proveito do apê.

O apê tem dois quartos, um com suíte, sala enorme junto com sala de jantar, cozinha, área de serviço, banheiro, etc.

Temos estacionamento, só teria que ver como será feito por causa do controle remoto. Água aquecida a gás.

 

Alguém que nos possa oferecer ajuda e iniciarmos uma parceria? 

17 Respostas 17

Estão lidando com pessoas sérias e que quer que seja bom para os dois lados, sendo assim, queremos alguém que já tenha a experiência e consiga avaliar o quanto poderemos ganhar com esse apê, conversar sobre a porcentagem do co-host, etc. Estamos abertos a conversa e poderemos começar os trabalhos no dia 31, avaliando no apê o que falta para uma boa acomodação. Precisamos de alguém para somar.

Olá Guilherme.

Me ofereço pra trabalhar de Co anfitriã.

Moro no Rio de Janeiro do lado do Maracanã.

Grata.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Guilherme113,

 

Você poderia elencar quais serviços você espera que o co-Anfitrião execute?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo, desculpe a demora, estava resolvendo bastante coisa. 

Então, o prédio já está desocupado. Estamos organizando o apartamento para ficar "moravel" e com conforto. Sendo assim a ideia é ir investindo em coisas importantes para agregar com a locação. 

O co-anfitriao no caso ele poderia responder, alterar, verificar melhorias na apresentação da casa, dar dicas, etc referente a publicação da casa no app. Tb deve disponibilizar de tempo para limpar (ou no caso tomar conta de quem limpe, organize, etc), ajeitar toalhas, botar pra lavar, etc. Seguir check list pra ver se está tudo em ordem, ver se não houve prejuízo por conta de hóspedes, entre outros.

 

Ricardo, vc trabalha de que forma, faz que tipos de serviços ou já tem seus próprios aluguéis? 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Guilherme113

 

Não consigo enviar uma mensagem privada para você por aqui.

 

Me envie uma mensagem por aqui com algum email de contato para podermos conversar melhor.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo, acho que apagaram minha msg, vou tentar enviar novamente para conseguirmos conversar:

 

 

[Detalhes pessoais] 

 

só juntar tudo

 

Um abraço.

Bom dia.

Sou anfitriã  pela primeira vez, tenho uma reserva confirmada para daqui a uns dias, e preciso de ajuda:

A hóspede  deiz que já  fez o pagamentos .

Vivo em Portugal,  gostaria de selecionar  como forma de pagamento o Mbway, mas essa opção  não  está  referida.

Como escolher o método  devpagamento mais prático,  para receber os meus pagamentos?

Obrigada

Maria

Posso contar com o apoio de um anfitriã para me substituir nesta primeira hospedagem?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Maria2415

 

Você deverá selecionar um co-Anfitrião. O Airbnb não provê este tipo de serviço.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sim, como e onde seleciono o coanfitrião?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Maria2415

 

Geralmente é uma pessoa conhecida e de sua confiança.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Maria2415

 

Em "Preferência de pagamento" você configura como deseja receber seus valores dentro das opções que o Airbnb oferece.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Está  a ser tudo muito complicado....

Lilia-Carla0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ola, pessoal. Meu nome é Lilia Areas. Ja sou anfitrian no Rio de Janeiro desde o inicio do ano. Meu anuncio dado super certo. posso enviar o link para quem possa interessar. Estou buscancondo novas parcerias como co-anfitrian poque ainda assim me sobra bastante tempo livre.  Quem estiver interessado é só entar em contato.

Grata, Lilia Areas

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias