Informações sobre Endereço Correto

Peter236
Level 2
Quinta do Conde, Portugal

Informações sobre Endereço Correto

Olá Anfitriões,

 

Tenho me deparado com diversos candidatos a hóspede solicitando o endereço detalhado do apartamento ofertado.

 

De forma intuitiva, uma vez que não me recordo de ter lido nada sobre isso no site, tenho respondido que por uma questão de segurança a informação correta do endereço somente será disponibilizada para aqueles que vierem a confirmar uma reserva.

 

Alguns se conformam, mas outros insistem.

 

Assim, pergunto se existe na Central de Ajuda algum tópico que esteja relacionado a esse assunto para que eu possa indicar para o candidato a hóspede que insista nisso? Procurei, mas não encontrei.

 

Poder indicar um tópico na Central de Ajuda sobre o assunto certamente ofereceria uma maior credibilidade ao que estou respondendo.

 

Att,

 

Peter

3 Respostas 3
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, eu não encontrei tbm algo oficial' sobre esse tema.

porém, algo que pode ajudar, é esse tópicoaqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/1368/i-m-concerned-about-the-location-of-a-place-i-m-staying

acredito que combinar as respostas com a que vc tem dado, somando-se ao artigo citado acima é uma boa alternativa. além, claro, de vc mencionar que está à disposição para responder às perguntas. 

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Peter236

 

Uma coisa que você pode fazer, sem burlar as regras, é dizer que o seu espaço fica a tantos metros (ou km) de tal ponto turístico, ou de tal mercado, etc! Assim a pessoa pode ter uma "noção" da localização do seu imóvel e das distâncias para os principais pontos turísticos.

 

Além disso, quando eu entro no seu perfil, eu consigo ver o nome da rua..."Antônio Augusto", não tem o nº, mas isso já ajuda bastante caso o hóspede queira se localizar (a não ser que seja um avenida que tenha vários km, haha).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Peter236, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade . Aqui vc pode marcar uma resposta útil.😀

 

As sugestões postadas aqui ajudaram você?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias