Informações sobre o hóspede.

Angélica2
Level 1
São José dos Campos, Brazil

Informações sobre o hóspede.

Boa tarde comunidade, 

Recebi minha primeiro oferta para hospedar, operfil do hóspede me pareceu bastante incompleto, somente com o nome (sem sobrenome), cidade e foto. Ele possui email e telefone verificado. É assim mesmo?

Obrigada.

6 Respostas 6
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Angélica2

Isso é normal sim. Tem muitos novos membros e eles também não conhecem bem a ferramenta e como é bom incluir todos os dados. De qualquer maneira , caso se sinta mais confortável, peça maiores informações ao pretendente. Isso também é normal e ele vai entender.

Abraços.

Angélica2
Level 1

Obrigada pela resposta.

Aceitei a reserva e escrevi para o hospede, duas vezes pelo site e uma pelo Whatsapp e ele não respondeu nenhuma. A Reserva e para daqui 2 dias, o que devo fazer?

Obrigada.

Francisco65
Level 10

Olá @Angélica2

Muito provavelmente ele pode ter desistido. Isso acontece , com alguns hóspedes, quando eles perdem o interesse. Não retornam mas recomendo manter contato sempre pelo site. De qualquer maneira, caso esteja muito interessada na locação deles, pode mandar uma oferta especial oferecendo um preço um pouquinho menor para estimulá-los.

Abraços e boa sorte. 

Angélica2
Level 1

Olá Francisco,

Mas a reserva já está confirmada, caso ele tenha desistido eu fico sabendo por onde? Porque no meu painel aparece como confirmado.

Desde de que confirmei o pedido ele não respondeu nenhuma das minhas mensagens, preciso saber o horario de chegada para me programar e ele não se manifestou. Caso ele não responda, devo cancelar a reserva?

Obrigada,

Abraços.

Francisco65
Level 10

Olá @Angélica2

Não cancele de forma nenhuma. O total interesse é dele pois se a reserva foi feita ele já pagou. Dependendo da sua política de cancelamento , ele perde tudo se não aparecer. Recomendo que mande uma mensagem , pelo Airbnb, informando mais uma vez horário de check in e onde pegar as chaves. Você fez sua parte. Acredito que ele entrará em contato muito em breve. Existem pessoas muito "tranquilas". 

Abraços.

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Angélica2

O sobrenome só vai ficar visível para você se ele efetivar a reserva, pois é uma maneira de o Airbnb evitar contato por fora da plataforma.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias