Informacoes sobre o futuro hospede

Respondido!
Miriam158
Level 1
São Paulo, Brazil

Informacoes sobre o futuro hospede

Como posso saber mais sobre meu futuro hospede não tenho acesso a um registro dessa pessoa para saber quem é onde mora idade esses dados para saber quem estou hospedando? 

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Marina859 !

Antes da reserva ser confirmada, realmente só temos acesso ao primeiro nome e não vemos a foto do perfil, assim fica difícil acha-los na rede social, mas clicando em "ver perfil" conseguimos acessar aos comentários sobre o hóspede e quais foram as averiguações realizadas pelo Airbnb, como documento, endereço de email, num de telefone...Já que  não temos acesso ao documento ,somente sabemos que foi averiguado, coloquei nas minhas regras que é obrigatório o envio de foto de documento após a reserva. Somente assim temos como obter mais informações sobre quem iremos hospedar.

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Miriam158

 

Quando você clica na imagem/foto do hóspede abre o perfil. Lá você verá se ele já tem comentário de outros anfitriões e, muitas vezes, diz de qual cidade eles vêm (infelizmente nem todos hóspedes preenchem essa informação). Se desejar, você também pode fazer algumas perguntinhas pro hóspede, para conhecê-lo melhor. E, depois da reserva confirmada, vai aparecer o nome completo do hóspede (caso queira pesquisar nas redes sociais).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Marina859
Level 2
Brasília, Brazil

Barbara, eu também gostaria de poder consultar o perfil dos futuros hospedes nas redes sociais, mas no perfil dos mesmos só vejo o primeiro nome. Sera que estou vendo no lugar errado?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Marina859 !

Antes da reserva ser confirmada, realmente só temos acesso ao primeiro nome e não vemos a foto do perfil, assim fica difícil acha-los na rede social, mas clicando em "ver perfil" conseguimos acessar aos comentários sobre o hóspede e quais foram as averiguações realizadas pelo Airbnb, como documento, endereço de email, num de telefone...Já que  não temos acesso ao documento ,somente sabemos que foi averiguado, coloquei nas minhas regras que é obrigatório o envio de foto de documento após a reserva. Somente assim temos como obter mais informações sobre quem iremos hospedar.

Beatriz

Minha querida,

Ajudou bastante.

Muito obrigada pela presteza!  

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Marina859 sempre que você responder alguém, menciona a pessoa assim ela recebe uma notificação!

Quando você usa o símbolo @ para mencionar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de par...

 

 

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias