Isolar um dos quartos

Maria15724
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Isolar um dos quartos

Olá todos, gostaria de saber dos colegas as orientações. Tenho um apto de 58m2 tipo Premium, com quarto casal suite e um solteiro duplo ,wcsocial, varanda, sala pra dois ambientes, cozinha com área de serviço e acesso a área de lazer do condomínio.

 

Recentemente recebi uma reserva para duas garotas. Perguntei se desejava quarto casal suite ou duplo solteiro um apto que acomoda 4 pessoas. 

 

Ela respondeu que queria os dois quartos, já que é o apto inteiro. 

 

Reportei pra ela e disse, a tarifa ofertada mais o desconto ofertado é para apto inteiro com apenas um quarto. Se desejar o outro cômodo terá que colocar 3/4 pessoas. Pq? Você recebeu um super desconto. E na prática eu isolo o outro cômodo e um wc. 

 

Já tive experiência na booking de liberar o apto, o povo reserva pra 2 e chagam 3,4,5 pessoas (clientes jovens). 

 

Eu estou fazendo errado?, pq a experiência faz a gente tomar outras atitudes. 

 

Entendo que a política do Airbnb diz que apto inteiro deve ter um quarto, cozinha e um banheiro.

 

Me ajudem!

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Maria15724 

Há pouco tempo discutimos este assunto aqui na CC e ficou a dúvida se seria uma prática permitida pelo Airbnb, visto a designação de espaço inteiro.

O melhor seria vc fazer 3 anúncios para este mesmo apartamento.

Um seria o que já está, para 4 pessoas anunciando os dois quartos, mas com valor para 4 hóspedes. 

O outro seria para 2 pessoas, com valor calculado para 2 hóspedes, onde vc colocaria a suite.

O terceiro seria tbm para 2 pessoas, com o quarto duplo.

Assim vc não corre o risco de ser acusada por propaganda enganosa ou imprecisão do anúncio.

Perceba que, dessa forma, vc não pode fazer uso da taxa de hóspede adicional. 

Espero ter ajudado. 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que é esse tópico aqui que você se refere, @Denise583 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias