Isolar um dos quartos

em
State of Pernambuco, Brazil
Level 1
65 Visualizações

Olá todos, gostaria de saber dos colegas as orientações. Tenho um apto de 58m2 tipo Premium, com quarto casal suite e um solteiro duplo ,wcsocial, varanda, sala pra dois ambientes, cozinha com área de serviço e acesso a área de lazer do condomínio.

Recentemente recebi uma reserva para duas garotas. Perguntei se desejava quarto casal suite ou duplo solteiro um apto que acomoda 4 pessoas. 

Ela respondeu que queria os dois quartos, já que é o apto inteiro. 

Reportei pra ela e disse, a tarifa ofertada mais o desconto ofertado é para apto inteiro com apenas um quarto. Se desejar o outro cômodo terá que colocar 3/4 pessoas. Pq? Você recebeu um super desconto. E na prática eu isolo o outro cômodo e um wc. 

Já tive experiência na booking de liberar o apto, o povo reserva pra 2 e chagam 3,4,5 pessoas (clientes jovens). 

Eu estou fazendo errado?, pq a experiência faz a gente tomar outras atitudes. 

Entendo que a política do Airbnb diz que apto inteiro deve ter um quarto, cozinha e um banheiro.

Me ajudem!

2 respostas

Re: Isolar um dos quartos

em
Carrancas, Brazil
Level 10

Oi @Maria15724 

Há pouco tempo discutimos este assunto aqui na CC e ficou a dúvida se seria uma prática permitida pelo Airbnb, visto a designação de espaço inteiro.

O melhor seria vc fazer 3 anúncios para este mesmo apartamento.

Um seria o que já está, para 4 pessoas anunciando os dois quartos, mas com valor para 4 hóspedes. 

O outro seria para 2 pessoas, com valor calculado para 2 hóspedes, onde vc colocaria a suite.

O terceiro seria tbm para 2 pessoas, com o quarto duplo.

Assim vc não corre o risco de ser acusada por propaganda enganosa ou imprecisão do anúncio.

Perceba que, dessa forma, vc não pode fazer uso da taxa de hóspede adicional. 

Espero ter ajudado. 

Re: Isolar um dos quartos

Online Community Manager

Acho que é esse tópico aqui que você se refere, @Denise583 😉

Acabou de chegar na comunidade? Faça a sua pergunta aqui para a Comunidade do Airbnb!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb!

Participar da conversa