Os anúncios de um estabelecimento meu estão com o endereço correto, porém a forma como ele está descrito por extenso faz com que o georreferenciamento de aplicativos de mapas direcionem para um outro endereço que fica à 2 km de distância do meu estabelecimento. Já tentei modificar o endereço, porém a plataforma do Airbnb não está permitindo eu fazer a alteração porque tenho reservas futuras agendadas todos os estes anúncios. Já telefonei para o suporte técnico, mas não obtive sucesso porque o perfil pertence a minha irmã, e portanto não posso solicitar que o suporte técnico do Airbnb faça as alterações necessárias. O problema é que a minha irmã se mudou para a Austrália e delegou a administração da pousada para mim. Por telefone confirmei todas as informações de segurança que eu precisava confirmar para prosseguir com a alteração mas no final acabaram me dizendo que eu não poderia prosseguir com as alterações porque o perfil não está no meu nome e sim no da minha irmã. Porque fizeram todas essas perguntas de segurança se no final eu não poderia sugerir a alteração? Teria sido mais fácil não terem feito essas perguntas cujas respostas eu sei e simplesmente já poderiam logo no início da conversa me dizer que como eu não sou a minha irmã, eu não posso pedir a alteração. Como faço? Já comuniquei a minha irmã e ela me disse para tentar enviar uma mensagem para o suporte técnico solicitando a alteração, que é o que eu estou fazendo agora. Ela se mudou recentemente para a Austrália e ficaria um pouco dispendioso ela atualmente fazer uma ligação internacional lá da Austrália para o Airbnb Brasil para resolver esta questão. Eu tenho acesso total ao perfil dela, qual seria o problema em simplesmente resolver comigo?