Já telefonei para o suporte técnico, mas não obtive sucesso porque o perfil

Paolla0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Já telefonei para o suporte técnico, mas não obtive sucesso porque o perfil

Os anúncios de um estabelecimento meu estão com o endereço correto, porém a forma como ele está descrito por extenso faz com que o georreferenciamento de aplicativos de mapas direcionem para um outro endereço que fica à 2 km de distância do meu estabelecimento.  Já tentei modificar o endereço, porém a plataforma do Airbnb não está permitindo eu fazer a alteração porque tenho reservas futuras agendadas todos os estes anúncios.  Já telefonei para o suporte técnico, mas não obtive sucesso porque o perfil pertence a minha irmã, e portanto não posso solicitar que o suporte técnico do Airbnb faça as alterações necessárias.  O problema é que a minha irmã se mudou para a Austrália e delegou a administração da pousada para mim.  Por telefone confirmei todas as informações de segurança que eu precisava confirmar para prosseguir com a alteração mas no final acabaram me dizendo que eu não poderia prosseguir com as alterações porque o perfil não está no meu nome e sim no da minha irmã.  Porque fizeram todas essas perguntas de segurança se no final eu não poderia sugerir a alteração?  Teria sido mais fácil não terem feito essas perguntas cujas respostas eu sei e simplesmente já poderiam logo no início da conversa me dizer que como eu não sou a minha irmã, eu não posso pedir a alteração.  Como faço?  Já comuniquei a minha irmã e ela me disse para tentar enviar uma mensagem para o suporte técnico solicitando a alteração, que é o que eu estou fazendo agora.  Ela se mudou recentemente para a Austrália e ficaria um pouco dispendioso ela atualmente fazer uma ligação internacional lá da Austrália para o Airbnb Brasil para resolver esta questão.  Eu tenho acesso total ao perfil dela, qual seria o problema em simplesmente resolver comigo? 

2 Respostas 2
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Olá Paolla, bom dia.

 

A melhor maneira de se resolver essa questão seria a sua irmã entrar em contato com o Airbnb enviando uma mensagem ao suporte e solicitando a ajuda necessária para fazer a modificação.

E até que tudo se resolva, sugiro que você que administra e tem acesso a conta, coloque uma observação quanto a localização na descrição do anuncio. 

 

Desejo que tudo se resolva brevemente.

 

Boa sorte!

 

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Paolla0, tudo bem? : ) 

Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico. Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias