Limpeza

Respondido!
Osny0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Limpeza

Boa tarde. Reserva de 6 meses, quem faz a limpeza do imóvel?

Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Osny0 ,

O anfitrião determina , mas estabeleça  já nas configurações em "regras adicionais".

Em minhas regras ( por explo) consta que para reservas acima de 10 noites , a cada semana incidirá nova taxa de limpeza ,  agendado com a faxineira de minha confiança.Não é opcional nas minhas regras. 

A cobrança realizo via Airbnb,nos detalhes da reserva,  em 'Solicitar dinheiro" serviços adicionais.

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Osny0 ,

O anfitrião determina , mas estabeleça  já nas configurações em "regras adicionais".

Em minhas regras ( por explo) consta que para reservas acima de 10 noites , a cada semana incidirá nova taxa de limpeza ,  agendado com a faxineira de minha confiança.Não é opcional nas minhas regras. 

A cobrança realizo via Airbnb,nos detalhes da reserva,  em 'Solicitar dinheiro" serviços adicionais.

Beatriz

Beatriz, sua dica me ajudou muito!!! Tenho só a agradecer este seu post. Obrigado!!!!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Terence68 uma dica para futuras interações: utilize o @ para interagir com outros membros. Quando você marca uma pessoa, ela recebe uma notificação 🙂 No caso a @Beatriz98!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias