Link do meu anúncio para divulgação

Respondido!
Eliane-E-Augusto0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Link do meu anúncio para divulgação

Olá pessoal ainda não estou muito familiarizada com o site. Como já estou logada direto no computador, minha página já abre direto com a senha e entro na minha área particular.

Não sei como divulgar o anúncio para outras pessoas.Onde encontrar?

Obrigada

Eliane

Melhor Resposta
Raquel13
Level 10
Miami, FL
16 Respostas 16
Raquel13
Level 10
Miami, FL

Raquel13
Level 10
Miami, FL

Rosita-E-Luiz0
Level 1
Brasília, BR

E como encontro meu link? Alguém saberia dizer?

Obrigada

Clicando nas fotos do anúncio aparece sobre elas (acima) a possibilidade de compartilhar. Compartilhe com alguém e peça para a pessoa te passar o link. Tentei compartilhar com meu próprio email mas nao funcionou.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Rosita0
Basta observar , quando acessar o seu anúncio, a linha do endereço no seu navegador.

Abraços.

Boa noite .

Vi sua resposta.

Mas , tenho uma dúvida:

A visualizacao dos dados do imovel permite sua edicao. Como posso desativar esta opcao para que quando recebam o link nao possam alterar suas características?

Obrigada pela atencao!

Georgia

Victor51
Level 1
Bologna, Italy
Cidinha3
Level 1
Santos, Brazil

Não consigo acessar meu link

Boa tarde. Pedi para pré-visualizar o anuncio, mas depois dei um compartilhar, e copiei o link. Porém, quando envio para clicarem dá um erro "service request error: você não tem permissão..." Sabem como pegar o link correto para divulgar o meu AP? Segue link.

https://www.airbnb.com.br/rooms/570072432919238663?source_impression_id=p3_1646502362_F9ALI6frYRHXR8...

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Daniela1988 

Pra copiar seu link personalizado
No app: abrir o anúncio -> link personalizado -> copiar link
No site: detalhes do anúncio -> clicar no link segurando um tempo e marcar na janela as opções "copiar texto do link" ou "compartilhar link".
Copiar a URL acessando seu anúncio no perfil "viajante - vou viajar", do mesmo modo que um hóspede faria procurando uma hospedagem. 
Espero ter ajudado.

Obrigada. Acho que não estava ativo ainda, pois eles pedem 72 horas para avaliar. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada @Denise583 🙂

Conseguiu achar a função do link personalizado @Daniela1988 ? 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sim, obrigada.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom que deu certo!

Boas reservas @Daniela1988 🌟

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias