Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá pessoal ainda não estou muito familiarizada com o site. Como já estou logada direto no computador, minha página já abre direto com a senha e entro na minha área particular.
Não sei como divulgar o anúncio para outras pessoas.Onde encontrar?
Obrigada
Eliane
Respondido! Ir para Melhor Resposta
E como encontro meu link? Alguém saberia dizer?
Obrigada
Clicando nas fotos do anúncio aparece sobre elas (acima) a possibilidade de compartilhar. Compartilhe com alguém e peça para a pessoa te passar o link. Tentei compartilhar com meu próprio email mas nao funcionou.
Boa noite .
Vi sua resposta.
Mas , tenho uma dúvida:
A visualizacao dos dados do imovel permite sua edicao. Como posso desativar esta opcao para que quando recebam o link nao possam alterar suas características?
Obrigada pela atencao!
Georgia
Não consigo acessar meu link
Boa tarde. Pedi para pré-visualizar o anuncio, mas depois dei um compartilhar, e copiei o link. Porém, quando envio para clicarem dá um erro "service request error: você não tem permissão..." Sabem como pegar o link correto para divulgar o meu AP? Segue link.
Oi @Daniela1988
Pra copiar seu link personalizado
No app: abrir o anúncio -> link personalizado -> copiar link
No site: detalhes do anúncio -> clicar no link segurando um tempo e marcar na janela as opções "copiar texto do link" ou "compartilhar link".
Copiar a URL acessando seu anúncio no perfil "viajante - vou viajar", do mesmo modo que um hóspede faria procurando uma hospedagem.
Espero ter ajudado.
Obrigada. Acho que não estava ativo ainda, pois eles pedem 72 horas para avaliar.
Obrigada @Denise583 🙂
Conseguiu achar a função do link personalizado @Daniela1988 ?
Sim, obrigada.