Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia a todos,
Ofereço os meus serviços para fazer Check-in e Check-out nos espaços de colegas anfitriões de Lisboa.
Moro em Lisboa na zona da Penha de França, sou host do Airbnb há cerca de 2 anos e tem sido uma experiência extraordinária em vários aspectos.
Trabalho como freelancer e tenho disponibilidade para deslocações a qualquer hora segundo combinação prévia.
Posso preparar o vosso espaço e receber os hóspedes e explicar-lhes as vossas instruções em relação ao vosso espaço e dar-lhes as sugestões que vocês entenderem aos hóspedes, bem como adquirir os produtos que desejarem disponilizar aos vossos hóspedes.
Posso fazer Check-out com verificação do vosso espaço e também limpeza e lavagem de roupa (no vosso espaço ou em minha casa).
Consultem o meu anúncio para me conhecerem melhor e também as opiniões dos guests!
Julgo não poder deixar aqui o meu email devido às regras da Comunidade, mas se quiserem contactar-me para falarmos façam-no através da página do Airbnb.
Com os melhores cumprimentos,
João ***
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oferecer serviços dentro da comunidade não é permitido, assim como qualquer outro tipo de publicidade. Leia as nossas regras aqui (link).
Anfitriões procurando por serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.)
- Busque por pessoas ofertando esses serviços em outros canais (grupos no Facebook etc.).
- Criar tópicos buscando por serviços é tolerado mas não encorajado, pois apenas outros anfitriões que também oferecem serviços podem te contatar via mensagem privada.
Anfitriões oferecendo serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.): Contate por mensagem privada os anfitriões que, de alguma forma, manifestaram interesse.