Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia a todos,
Ofereço os meus serviços para fazer Check-in e Check-out nos espaços de colegas anfitriões de Lisboa.
Moro em Lisboa na zona da Penha de França, sou host do Airbnb há cerca de 2 anos e tem sido uma experiência extraordinária em vários aspectos.
Trabalho como freelancer e tenho disponibilidade para deslocações a qualquer hora segundo combinação prévia.
Posso preparar o vosso espaço e receber os hóspedes e explicar-lhes as vossas instruções em relação ao vosso espaço e dar-lhes as sugestões que vocês entenderem aos hóspedes, bem como adquirir os produtos que desejarem disponilizar aos vossos hóspedes.
Posso fazer Check-out com verificação do vosso espaço e também limpeza e lavagem de roupa (no vosso espaço ou em minha casa).
Consultem o meu anúncio para me conhecerem melhor e também as opiniões dos guests!
Julgo não poder deixar aqui o meu email devido às regras da Comunidade, mas se quiserem contactar-me para falarmos façam-no através da página do Airbnb.
Com os melhores cumprimentos,
João ***
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oferecer serviços dentro da comunidade não é permitido, assim como qualquer outro tipo de publicidade. Leia as nossas regras aqui (link).
Anfitriões procurando por serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.)
- Busque por pessoas ofertando esses serviços em outros canais (grupos no Facebook etc.).
- Criar tópicos buscando por serviços é tolerado mas não encorajado, pois apenas outros anfitriões que também oferecem serviços podem te contatar via mensagem privada.
Anfitriões oferecendo serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.): Contate por mensagem privada os anfitriões que, de alguma forma, manifestaram interesse.
Não anfitriões oferecendo serviços (co-hosts, ajudantes de limpeza etc.): ofereça seus serviços em outros canais (Facebook por exemplo). A comunidade é um espaço para anfitriões e hóspedes trocarem experiências e não encorajamos publicidade aqui. Queremos manter esse espaço saudável e positivo para encorajar a troca de ideias e ajuda.
Por esse tópico ter se tornado um espaço que está atraindo muita publicidade, ele será encerrado e não será mais permitido comentar aqui.
Obrigada pela compreensão!
CC. @João33 @Sónia-and-Darko0 @Jaira8 @Simon798 @Luisa382 @Gustavo39 @Paula577 @Tiago21 @Eduardo604 @Filipe82 @Sarah1572 @Frederic163
Boa tarde joao . eu tenho um apartamento na zona de alfama gostaria de saber mais informações sobre os valores de fazeres o check in apenas .
Estou interesado também. Pode me enviar uma mensagem pois eu não posso enviar p/si?
Boa tarde venho por este meio dar-me a conhecer. Já Algum tempo que faço check-in e limpezas em AL. Gostaria de saber se neste momento necessita deste serviço ou se conhecem alguém que necessite. Atenciosamente Luísa Xavier
Boa tarde,
estou interessado tenho um apartamento na graça.
queria saber o Check in e Check out e limpeza
Boa tarde, estou em processo de mudança para Lisboa e tenho interesse em alugar minha casa por uma parte do ano. Como funciona ? Quanto vc cobra pelos serviços?
faço gestão do meu e de mais 3, pode me chamar caso anda tenha interesse
Bom dia João,
Tenho um apartamento em Alcabideche e queria alugar em 2018. Estou à procura dum co-host para realizar o Check in, Check out, limpeza.
Esta interessado por essa oportunidade?
cumprimentos,
Christophe
Olá @Christophe200, tudo bem? : ) Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui. Assim o @João33 é avisado do seu comentário.
Olá, faço gestão do meu em Lisboa e mais 3, caso ainda tenha interesse pode me enviar mensagem
Bom dia.
Olá João ***, como vai?
preciso falar consigo, costumo precisar de CHECK-IN e limpeza e preparação, como podemos combinar ?
Olá
Presto serviços de limpeza em casas e apartamentos . Já efetuamos serviços de check-in, check-out e temos experiência.
Também podermos incluir tratamento de roupas.
Zona de interesse : Barreiro, Moita, Palmela, Quinta de Anjo ou que não seja muito longe de Alhos Vedros.
[Detalhes Pessoais]
@Mariana334, tudo bem? : ) Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Bom dia João,
Tenho um apartamento na Graça e gostaria de falar consigo sobre o serviços que presta.
Obrigado