Live?

Live?

quero participar da live

16 Respostas 16
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Leda229 !

 

Creio que não vai ter live, mas desde às 10h de hoje o Airbnb trás bastantes novidades, inclusive com um vídeo,  está em inglês, mas, acima clica lá que tem a tradução, ainda vou ver.

 

Segue link:

 

https://www.airbnb.com/2022-summer

 

Bons negócios. 

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabricio50 ! Esse daqui dá pra botar a legenda em português 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Pra mim quando abro o video desse link que vc mandou @Laura  já aparece com legendas...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ah, então a legenda deve aparecer de acordo com a região @Fabricio50 !

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Então @Laura , de repente deve ser isso, pelo telefone cadastrado, o app ou o algoritmo do Airbnb detecta o país daquele telefone,  daí tudo vai ser em conformidade com que a plataforma lança para aquele país do qual o telefone pertence. 

 

Também vi que, vários aplicativos, automaticamente, dispõe conteúdos de acordo com o idioma selecionado quando a pessoa configura o telefone pela primeira vez.

 

Deve ser isso porque o teu não aparece legenda igual ao meu.

 

Vide print do vídeo tirado agora, aparece a legenda.

 

Screenshot_20220513-101839_Chrome.jpg

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é, eu tive que mudar manualmente a legenda pra português, então deve ser por localização mesmo @Fabricio50 !

Esse print que você colocou ficou lindo, eu particularmente amei o vídeo ( e a casa que o Brian Chesky alugou 🥰)

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Coisa se cinema a casa @Laura 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você já deu uma olhada na categoria OMG @Fabricio50 ?

Eu fiquei encantada com alguns dos lugares que eles oferecem!

Segue aqui o link -> https://www.airbnb.co.uk/?tab_id=home_tab&refinement_paths%5B%5D=%2Fhomes&search_mode=flex_destinati...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , que casas BELÍSSIMAS e que lugares lindos, mas, além disso, sabe outra coisa que me chamou a atenção nesses anúncios maravilhosos? Embora tenham excelentes avaliações, pouquíssimos tem escore total 5*, fico pensando o que houve para uma pessoa não dar 5* naqueles tipos de hospedagens? 🤔 ... vai saber...🤣🤣🤣🤣

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade @Fabricio50 !

Será que deram nota baixa pela localização e dificuldade de encontrar a acomodação?🧐

Quando eu bati o olho nesse lugar em especial já me deu vontade de fazer a mala e viajar 😎

 Screenshot 2022-05-17 at 10.57.38.pngScreenshot 2022-05-17 at 10.57.58.png

 

Ai depois vi que não tinha nota 5 também como você disse..... 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , hospedagem não é moleza...rsssss... vai entender porque aqueles anúncios todos exuberantes não têm nota máxima 5*... o ser humano é melindroso, carente de atenção e de mimos, então, bobeou, perde 🌟... é triste, mas uma realidade, não basta um anúncio lindo e aparentemente perfeito, porque se não houver empatia na hospedagem, a insatisfação aparece nas 🌟🌟...😌

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Fabricio50 , exatamente isso, a acomodação tem que ter tudo, atendimento ao cliente, limpeza, comunicação, localização (essa não entendi porque deram nota baixa se já fica claro que o lugar é de difícil acesso, no meio da mata), e o ser humano não perdoa também não é.... a gente nunca está satisfeito! 🤨

Eu ainda vou em pelo menos um desses lugares exóticos da foto!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , o que acontece com as pessoas é que não leem os anúncios, as regras, as descrições, quando muito somente veem as fotos, aí reservam por impulso, daí as frustrações pelas expectativas não satisfeitas e não realizadas, consequentemente, avaliações injustas e ruins.

 

Temos muito que aprender sobre empatia e crescimento espiritual, convivência e amor ao próximo, para que possamos deixar de lado as mesquinharias e os amargores que nos leva a destilar fel e sermos injustos e egoístas. 

 

Sei que não é fácil, mas temos que tentar levar a vida com mais leveza...🍃🍃🍃

 

Quando vc se hospedar em um lugar desses Laura, tira bastante fotinha e mostra pra gente.  Ah! Dá 5*, faz favor...rsss

 

Que Deus nos conceda graça e paz.🙏

 

Fabricio:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

As pessoas no geral gostam muito de reclamar, e acabam projetando no outro a própria insatisfação e amargura @Fabricio50 

 

Eu também sou do time 'pega leve', tento sempre entender que outro também está passando por questões quaisquer que não diz respeito à mim, e não quero ser o tipo de pessoa que vou fazer esforço para colocar alguém para baixo....

 

Daqui a 15 dias eu vou pra Cluj, Romênia e vou colocar fotos aqui para vocês verem! Eu nunca fui e também não sei oque esperar 😂

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias