Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Pessoal, eu perdi uma reserva que já havia sido paga porque o site do airbnb localiza meu sitio no local errado, já corrigi inumeras vezes...mas quando saio e volto ao anuncio depois ele volta pra localização errada.... nao estou contente com isso.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, Camila
O site disponibiliza a localização no mapa de forma errada mesmo com seu endereço estando correto?
E essa localização equivocada se mantém após a reserva? Ou após a reserva ele localiza melhor o apartamento e então as pessoas desejam cancelar?
Gostaria apenas de ter amis informações pra te ajudar melhor.
Obrigada
Keila
Olá, Camila
O site disponibiliza a localização no mapa de forma errada mesmo com seu endereço estando correto?
E essa localização equivocada se mantém após a reserva? Ou após a reserva ele localiza melhor o apartamento e então as pessoas desejam cancelar?
Gostaria apenas de ter amis informações pra te ajudar melhor.
Obrigada
Keila
Tentei ligar mas não ha ninguem pra conversar comigo em portugues.
E Camila, te pergunto isso porque normalmente o Airbnb prefere que a localização exata do seu apartamento fique mesmo velada. Se for uma distância muito grande, que comprometa bairro por exemplo e não necessariamente apenas algumas ruas ou altura da mesma rua, o melhor é entrar em contato com eles, diretamente.
Existem algumas ocorrências de problemas similares e vale a pena tentar que eles, ao menos, aproximem o pin de uma localização mais próxima à real do seu apartamento.
Um beijo e obrigada
Keila
O site aponta que o sitio fica perto de Itatiba/Valinhos, o Sitio fica em Nazaré Paulista no km 41 da Dom Pedro I, muito longe de onde ele está sinalizado. É o sentido oposto!
O endereço é este, Bairro do Divininho, Rodovia Dom Pedro I km 41. Nao há correio que chegue lá, mas o localizador deveria ficar onde eu sinalizo.
A pessoas clicam onde ele está erroneamente localizado e tem noçao de distancia e tempo muito errada do ponto de origem deles. Está me atrapalhando até no momento da Busca por opções de sitios daquela regiao.
Camila,
~Eu te sugiro ir no seu anúncio, via desktop no computador, na parte de Anúncio/Localização. Fazer um print de tela do que o mapa está apontando equivocadamente. Depois corrigir a localização do pin, salvar e printar novamente. Entre no seu anúncio, vá ao final da página, faça print da localização que o anúncio dá ali embaixo na página. Com isso em mãos, acesse a Central de Ajuda. Em seguida, clique em “Contato” e desça até o botão “Minha pergunta é sobre outra coisa". Abra uma ocorrência junto ao site, por email, onde você vai poder encaminhar a eles tanto a descrição do ocorrido quanto os prints do que está vendo. Coloque seu telefone para contato e aguarde para ver se há retorno breve. Em geral, vc recebe retorno em menos de 24h. Ressalve eventuais cancelamentos e dificuldades em reservar que vc está tendo.
Caso deseje, vc pode contatá-los por telefone também, através do +55 21 3958-5800
Ok?
Veja se eles conseguem te ajudar com isso. Esse robô não deve estar lendo as coordenadas do seu endereço corretamente, isso é um bug.
Depois vem aqui contar pra gente.
Tomara que dê certo
Obrigada!
Keila
Boa tarde a todos, bom Carnaval. Talvez possam me ajudar, já que tentei via orientação do Airbnb, mas não consegui. Minha casa fica em Secretário, distrito de Petrópolis, mas infelizmente o anúncio diz que é em Araras. Não é. Gostaria muito de corrigir isso. É chato porque a pessoa pode procurar hospedagem em SECRETÁRIO e meu anúncio não aparece. Só aparece se eu digitar ESTRADA DA ROCINHA e, ainda assim, a localização que surge é ESTRADA DA ROCINHA, ARARAS, RJ. Um erro.
Alguma dica? Muito obrigado!
Marcelo
Oi @Marcelo434, você tentou fazer o que a @Keila0 mencionou acima? Conta para gente depois se funcionou!
Abraços,
May