Localização errada do airbnb

Respondido!
Camila39
Level 2
São Paulo, Brazil

Localização errada do airbnb

Pessoal, eu perdi uma reserva que já havia sido paga porque o site do airbnb localiza meu sitio no local errado, já corrigi inumeras vezes...mas quando saio e volto ao anuncio depois ele volta pra localização errada.... nao estou contente com isso.

Melhor Resposta
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Camila

O site disponibiliza a localização no mapa de forma errada mesmo com seu endereço estando correto?

E essa localização equivocada se mantém após a reserva? Ou após a reserva ele localiza melhor o apartamento e então as pessoas desejam cancelar?

Gostaria apenas de ter amis informações pra te ajudar melhor. 

Obrigada

Keila

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Camila

O site disponibiliza a localização no mapa de forma errada mesmo com seu endereço estando correto?

E essa localização equivocada se mantém após a reserva? Ou após a reserva ele localiza melhor o apartamento e então as pessoas desejam cancelar?

Gostaria apenas de ter amis informações pra te ajudar melhor. 

Obrigada

Keila

Camila39
Level 2
São Paulo, Brazil

Tentei ligar mas não ha ninguem pra conversar comigo em portugues.

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

E Camila, te pergunto isso porque normalmente o Airbnb prefere que a localização exata do seu apartamento fique mesmo velada. Se for uma distância muito grande, que comprometa bairro por exemplo e não necessariamente apenas algumas ruas ou altura da mesma rua, o melhor é entrar em contato com eles, diretamente. 

Existem algumas ocorrências de problemas similares e vale a pena tentar que eles, ao menos, aproximem o pin de uma localização mais próxima à real do seu apartamento.

Um beijo e obrigada

Keila

Camila39
Level 2
São Paulo, Brazil

O site aponta que o sitio fica perto de Itatiba/Valinhos, o Sitio fica em Nazaré Paulista no km 41 da Dom Pedro I, muito longe de onde ele está sinalizado. É o sentido oposto!

O endereço é este, Bairro do Divininho, Rodovia Dom Pedro I km 41. Nao há correio que chegue lá, mas o localizador deveria ficar onde eu sinalizo.

A pessoas clicam onde ele está erroneamente localizado e tem  noçao de distancia e tempo muito errada do ponto de origem deles. Está me atrapalhando até no momento da Busca por opções de sitios daquela regiao.

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Camila, 

~Eu te sugiro ir no seu anúncio, via desktop no computador, na parte de Anúncio/Localização. Fazer um print de tela do que o mapa está apontando equivocadamente. Depois corrigir a localização do pin, salvar e printar novamente. Entre no seu anúncio, vá ao final da página, faça print da localização que o anúncio dá ali embaixo na página. Com isso em mãos, acesse a Central de Ajuda. Em seguida, clique em “Contato” e desça até o botão “Minha pergunta é sobre outra coisa". Abra uma ocorrência junto ao site, por email, onde você vai poder encaminhar a eles tanto a descrição do ocorrido quanto os prints do que está vendo. Coloque seu telefone para contato e aguarde para ver se há retorno breve. Em geral, vc recebe retorno em menos de 24h. Ressalve eventuais cancelamentos e dificuldades em reservar que vc está tendo.

Caso deseje, vc pode contatá-los por telefone também, através do +55 21 3958-5800

Ok?

Veja se eles conseguem te ajudar com isso. Esse robô não deve estar lendo as coordenadas do seu endereço corretamente, isso é um bug.

Depois vem aqui contar pra gente.

Tomara que dê certo

Obrigada!

Keila

Marcelo434
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde a todos, bom Carnaval. Talvez possam me ajudar, já que tentei via orientação do Airbnb, mas não consegui. Minha casa fica em Secretário, distrito de Petrópolis, mas infelizmente o anúncio diz que é em Araras. Não é. Gostaria muito de corrigir isso. É chato porque a pessoa pode procurar hospedagem em SECRETÁRIO e meu anúncio não aparece. Só aparece se eu digitar ESTRADA DA ROCINHA e, ainda assim, a localização que surge é ESTRADA DA ROCINHA, ARARAS, RJ. Um erro.

Alguma dica? Muito obrigado!

Marcelo

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi @Marcelo434, você tentou fazer o que a @Keila0 mencionou acima? Conta para gente depois se funcionou!

Abraços,

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias