Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde a todos,
Recentemente tornei-me anfitrião no Airbnb, e nesse sentido seleccionei o método de pagamento que preferia; no meu caso, a transferência bancária. Acontece de já coloquei todas as informações necessárias, já passaram mais de 5 dias úteis, e o processo de verificação continua pendente. Entretanto, eu já recebi dois hóspedes. Como posso resolver este problema? Existe algum contacto telefónico aqui em Portugal para o qual possa ligar, e resolver o problema rapidamente?
Fico a aguardar por sugestões.
Obrigado,
Fernando
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Ronaldo6
Sim, pode cadastrar mais de um meio para receber.
Depois defina um deles como padrão, e será para o "padrão" que a remessa será enviada.
Olá José,
Muito obrigado pela informação! Problema resolvido.
Cumprimentos,
Fernando Pinho
Bom dia Fernando, tudo bem?
Como vc resolveu o problema pois eu estou com o mesmo.
Nas Formas de Pagamento por Deposito bancário consta ha mais que 5 dias uteis como Verificação Pendente.
O que eu preciso fazer?
Muito obrigado Boris
Posso cadastrar 2 meios de recebimento? paypal e transferencia bancaria? escolho qual usar qdo da transferencia.
Tive primeiro hospede entrado em 22/7 e ate a data nao recebi transferencia - alguem me ajuda? grato
Olá @Ronaldo6
Sim, pode cadastrar mais de um meio para receber.
Depois defina um deles como padrão, e será para o "padrão" que a remessa será enviada.