Método de Pagamento - Verificação pendente

Respondido!
Roberto255
Level 2
Florianópolis, Brazil

Método de Pagamento - Verificação pendente

Olá,

 

Meu metodo de pagamento consta com o status de Verificação Pendente, adicionei minha conta bacária para receber meus pagamentos há mais de 30 dias e ainda consta com esse status. Já adicionei outro metodo e também fica pendente.

 

Tenho pagamentos a receber e nao encontro uma forma de contato com o Airbnb, alguem pode me ajudar?

1 Melhor Resposta
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Roberto, tudo bem?

Você pode entrar em contato com o Airbnb pelo telefone. Eles têm dois números para atendimento Brasil:

21/3958-5800 é o telefone do Airbnb, que é 24 horas (com atendimento em português entre 5 e 18h

11/4950-8713, com atendimento em inglês. 

 

Eu particularmente, prefiro os atendimentos por email e nesse caso, eu vou no menu de Ajuda (na parte superior da tela ou no final da página), onde sou direcionada para https://www.airbnb.com/help e de lá acesso, pelo menu lateral, o link CONTATO. Ali vc vai visualizar as suas ultimas reservas e em seguida, um link com "Minha dúvida é sobre outra coisa" ou similar.

 

Clicando ali, ele vai te dar link tanto para o contato via telefone como para a possibilidade de vc contatar o Airbnb por email.

Tenta fazer isso e avisa a gente aqui pra nos atualizar.

Espero que tudo se resolva.

 

Abraço,

Keila

Exibir Melhor Resposta no post original

14 Respostas 14
Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Roberto, tudo bem?

Você pode entrar em contato com o Airbnb pelo telefone. Eles têm dois números para atendimento Brasil:

21/3958-5800 é o telefone do Airbnb, que é 24 horas (com atendimento em português entre 5 e 18h

11/4950-8713, com atendimento em inglês. 

 

Eu particularmente, prefiro os atendimentos por email e nesse caso, eu vou no menu de Ajuda (na parte superior da tela ou no final da página), onde sou direcionada para https://www.airbnb.com/help e de lá acesso, pelo menu lateral, o link CONTATO. Ali vc vai visualizar as suas ultimas reservas e em seguida, um link com "Minha dúvida é sobre outra coisa" ou similar.

 

Clicando ali, ele vai te dar link tanto para o contato via telefone como para a possibilidade de vc contatar o Airbnb por email.

Tenta fazer isso e avisa a gente aqui pra nos atualizar.

Espero que tudo se resolva.

 

Abraço,

Keila

Ester-Cleane0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Também to com o mesmo problema,hospedei algumas pessoas em minha casa e ainda não recebi, todos os meus pagamentos estão atrasados, já entrei em contato várias vezes e ainda não tive resposta! 
Sempre que mando email, face ou pelo aplicativo eles respondem que vão resolver e nada!
Socorro!!! 

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ester-Cleane0 

procura seguir a primeira orientação Que passei ao nosso colega, ali, com a abordagem diferente. Se não vier ajuda a gente tenta fazer de outra forma. 

O que o airbnb orienta vcs nas ligações ou e-mails? Eles fazem perguntas? Quais?

 

sempre tenhonatendimentos muito atenciosos e os casos resolvidos e quero entender o q pode estar prejudicando vocês.

 

Ester-Cleane0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

olá, Keila!
Primeiro falaram que a  minha conta estava errada, já foi corrigida mas ainda não foi resolvido.
O primeiro contato foi feito em 24 de fevereiro e até agora nada!
Nos contatos que faço a eles também são bem simpatico.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ester-Cleane0, bom dia!

Seu método de pagamento ainda está em Verificação pendente?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Ester-Cleane0

A equipe Airbnb é bastante generosa. Mas, se vc não estiver tendo um bloqueio por conta do banco, deve ser tranquiloresolver isso pra vc. Como sua conta está classificada agora? Vc checou a ver direitinho se está cadastrada como conta poucança ou corrente, da forma correta? CPF correto? 

Vai passando essas infos pra gente te ajudar.

Beijos e obrigada

Keila

Ola, estou com o mesmo problema, como conseguiu solucionar:
Roberto255
Level 2
Florianópolis, Brazil

Gente, obrigado pela ajuda e aos que também estao com o mesmo problema espero que já tenha solucionado. Após abrir este post, meu problema foi solucionado instantaneamente em menos de 24h, nao precisei ligar nem entrar em contato com ninguem. Pois é, acontece...

Mesmo assim, agradeço a colaboraçao de todos.

 

Abraço

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Maravilha @Roberto255!

Fico contente e espero que a @Ester-Cleane0 também tenha tido o problema dela solucionado.

Talvez tenha sido um bug de sistema ou falha de comunicação de sistema bancário.

Acontece. Estamos ligados.

Obrigada

Keila

Ester-Cleane0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Que bom, Roberto! infelizmente o meu problema ainda não foi resolvido.

Ester, vc ainda continua com o problema? Eu tive similar problema com o ITAU. O problema que o airbnb envia o dinheiro já convertido em reais, porém as vezes recebe pelo cambio do ITAU. Deu o maior problema para mim em novembro de 2018 e levou uns dois meses para resolver, tive que ligar na PAYONEER e ainda uma outra instituição além de tb entender que o Santander é que faz transação de entrada . Os bancos brasileiros são um LIXO , é por isso que passamos por esse tipo de problemas. Depois que aconteceu comigo mudei para o PAYPAL onde eu nunca mais tive problemas, mas as taxas do paypal são altas demais . Por isso estou voltando a fazer via conta bancária - BCO ORIGINAL. Vamos ver se funciona. 

Tatiana306
Level 2
Santa Catarina, Brazil

bom dia, estou com este mesmo problema. Não consigo contato por telefone e já inclui meus dados bancarios de forma correta. Alguém consegue me ajudar? 

Obrigada

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Tatiana306 aqui tem um tutorial que mostras as diversas formas para você entrar em contato com o Airbnb (clique aqui). Espero que te ajude!  

Judith790
Level 1
Jaboatão dos Guararapes, Brazil

Também estou com a conta pendente 

Removi a conta e informei uma nova conta e até agr está pendente 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias