MEU APARTAMENTO NAO APARECE NA CONSULTA

Ana119
Level 2
Rio, BR

MEU APARTAMENTO NAO APARECE NA CONSULTA

A consulta do AIRBNB é sempre problematica. Inclui recentemente outro apartamento e ele não aparece nas nuscas.

 

O meu listing é : https://www.airbnb.com.br/rooms/15435108

 

A minha consulta foi :

https://www.airbnb.com.br/s/Copacabana--Rio-de-Janeiro--RJ?page=1&source=filters&airbnb_plus_only=fa...

 

 

Nesta consulta, o meu apartamento não aparece e eu não estou conseguindo entrar em contato com o AIRBNB.

 

Obrigada

Ana

 

 

6 Respostas 6
Flavia41
Level 2
São Paulo, Brazil

O mesmo acontece comigo. Até ontem, meu anúncio não aparecia na busca.

Hoje passo a aparecer para mim, porém com um preço bem diferente do que está configurado.

 

Falar com o Airbnb é realmente muito difícil.

 

Boa sorte pra nós.

Também entrei hoje no site e meu apto não aparece na busca para nehuma data. Perdemos dinheiro com isto, pois muitas vezes a data do dia seguinte está aberta e perdemos oportunidades. O site deveria ter um canal de atendimento e suporte à nós que somos excessiais para este negócio!! Espero que alguém veja estes comentários e entre em contato para resolvermos o problema urgentemente!!!

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ana119 @Valéria2 @Flavia41

 

A oferta de espaços no site aumentou tremendamente e ele tem um limite de 300 anúncios por consulta. Recomendo que façam uma pesquisa utilizando o mapa  à direita. Use os sinais de + e - para selecionar bem sua região. Provavelmente o anúncio irá aparecer.

 

Recomendo que visitem também sites de dicas (airbnb-dicas.com.br) para melhor posicionarem seus anúncios no ranking de pesquisa.

 

O telefone do suporte do site é (21) 3958-5800.

 

Abs e boa sorte!

Francisco 

Alice14
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

tambem tenho varios apartamentos todos constam como anunciados mas nao recebo consultas e nao aparecem na busca

  1. alice vieira machado
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Alice14, você fez o que o @Francisco65 sugeriu?

Avise aqui!ツ

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá, tudo bem com vocês?

 

Só para completar a resposta do Francisco:

 

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

 

  • Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

 

O resultado da busca também vai depender dos filtros que você aplicar. Leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.

 

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

 

@Ana119 @Alice14 @Valéria2 @Flavia41

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias