Mais hóspedes do que o combinado

Claudia-Beatriz0
Level 3
São Paulo, Brazil

Mais hóspedes do que o combinado

Ricardo bom dia. Meu hóspede está com a reserva pendente de eu aceitar. Já foi confirmado pelo cartão de crédito dele. O problema que ele fez para um hóspede e na realidade são 8 e 3 crianças. Como faço?. Obrigada.

 

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Claudia-Beatriz0

 

Peça para ele fazer um alteração de reserva que reflita corretamente a realidade quanto ao número de hóspedes

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ricardo85   continuo com o mesmo problema, muitos hospedes fazem a pesquisa como um hóspede só e na maioria das vezes são mais pessoas, lógico que altera o valor ai começa a confusão, o site deveria enviar uma pergunta do tipo : tem certeza que é somente um hóspede?

@Claudia-Beatriz0 

 

Entendo. Mas o Airbnb tem a politica de fazer o processo o mais fluído possível para o hóspede fazer a reserva. Então, quanto menos perguntas melhor.

 

Mas nada impede o Anfitrião de confirmar o número de hospedes. Antigamente eu perguntava quando era apenas um único hóspede na consulta. Agora já peço para confirmar independente da quantidade de hóspedes.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Claudia-Beatriz0 Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na comunidade. Clique nos links para participar de algumas delas:

O que você deve incluir no título do seu anúncio?

Existe a necessidade de um guia de check-out para seus hóspedes?

 

Como você faz seus hóspedes se sentirem confortáveis quando está frio ou quente lá fora?

Sua casa: quais são seus planos para 2019?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

@Gaby continuo com o mesmo problema, muitos hóspedes fazem a pesquisa como um hóspede só e na maioria das vezes são mais pessoas, lógico que altera o valor ai começa a confusão, o site deveria enviar uma pergunta do tipo : tem certeza que é somente um hóspede?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Claudia-Beatriz0 a Gaby não participa mais aqui 😞 agora eu estou no lugar dela!

 

 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias