Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite!
Sou Walkiria, anfitriã iniciante em Curitiba/PR
À disposição 😉
Como vocês fazem com a questão de manchas de maquiagem nas roupas de cama e banho?
Cobram pra mandar para Lavanderia?
teriam alguma dica para me passar, por gentileza!
Olá Walkiria, minha dica é antes de lavar na máquina colocar detergente neutro e incolor e esfregar o local e depois enxaguar. Depois de muiiiitos testes consegui tirar assim. Dependendo da mancha, use Vanish Gel para roupas brancas ou coloridas e deixe de molho na água bem quente. Lave depois de 1 dia.
@Andréa11 uma dica para futuras interações: utilize o @ para interagir com outros membros. Quando você marca uma pessoa, ela recebe uma notificação 🙂
Nas regras adicionais dos meus anúncios, aviso que enxoval manchado ( manchas que não saem na lavagem comum), serão cobrados para reposição . Deixo a disposição lenços umedecidos ( aqueles para bebê) com um aviso que se destina para retirar a maquiagem e protetores. Com esse aviso nas regras e com a oferta dos lenços, faz muito tempo que não tenho esse tipo de problema.
Se houver a necessidade de cobrança para reposição, entre nos detalhes da reserva, solicitar dinheiro, envie fotos da peça manchada e o recibo de uma nova para reposição. Se o hóspede ignorar a cobrança , após 72 hs , solicite que o AIRBNB decida.