Mensagem Gravada

Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Mensagem Gravada

Olá!

Alguns de vocês usam mensagem gravada?

Estou à procura de exemplos de Mensagens gravadas.

*O que é a mensagem gravada?

A mensagem gravada é quando o hóspede entra em contacto pela primeura pelo chat da plataforma. Fui clara? Ninguém do Airbnb Help me consegue ajudar, porque muito provavelmente eu não me consigo explicar. Mas que está lá um um rectângulo para gravar uma mensagem está.

Grata pela ajuda

Joana

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Joana-Helena-Botelho0

Caso você use o mesmo texto para vários Hóspedes você pode deixar gravado este texto e não ter quer ficar digitando tudo novamente.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Até aí eu chego @Ricardo85. Eu preciso de exemplos de textos.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Joana-Helena-Botelho0

Talvez você queira dizer "mensagem salva".
Para criar uma mensagem salva você entra no setor de mensagens do Menu superior.
Ao escolher uma conversa, você verá a tecla ENVIAR MENSAGEM.
Do lado esquerdo desta tecla, existe o link "Use uma Mensagem Salva".
Ao clicar neste link, você pode escolher as mensagens salva ou prontas que você tenha, para enviar.
Existe também 2 links na parte de baixo desta janela que se abre, sendo um

1. Salvar uma nova mensagem (criar nova mensagem)
  2. Editar mensagens salvas

Exemplos: Voce pode criar mensagens salvas para informar endereço exato da propriedade de forma mais personalizada e informações sobre a casa, como chegar, e outras explicações que você usa sempre.

Podem existir também algumas mensagens salvas já prontas, dependendo dos campos que você preencheu no seu perfil.

Cumprimentos!

É isso mesmo @J-Renato0   🙂

Cesar484
Level 1
São Paulo, BR

A ferramenta Respostas Gravadas foi removida?

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

@Joana-Helena-Botelho0 

Mensagens são pessoais, variam de espaço para espaço. O airbnb não vai te ajudar a escreve-las.

Eu tenho as seguintes mensagens gravadas:

Reserva : Agradeço pela reserva e peço mais dados sobre a viagem, comk nomes de quem vem, horario de chegada...

Pre check-in: Lembro que a data está se aproximando e se ainda não tiver as informações que pedi dou um reforço aqui.

Pré Check-out: pergunto se foi tudo bem com a estadia e lembro que o checkout é no dia seguinte ás X horas.

Pós Checkout: pergunto se ele teve algum problema no check-out e peço que ele deixe um comentario no airbnb.

Também tenho outras, mas vai depender do que você precisa no seu imóvel...

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.