Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá!
Alguns de vocês usam mensagem gravada?
Estou à procura de exemplos de Mensagens gravadas.
*O que é a mensagem gravada?
A mensagem gravada é quando o hóspede entra em contacto pela primeura pelo chat da plataforma. Fui clara? Ninguém do Airbnb Help me consegue ajudar, porque muito provavelmente eu não me consigo explicar. Mas que está lá um um rectângulo para gravar uma mensagem está.
Grata pela ajuda
Joana
Caso você use o mesmo texto para vários Hóspedes você pode deixar gravado este texto e não ter quer ficar digitando tudo novamente.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Talvez você queira dizer "mensagem salva".
Para criar uma mensagem salva você entra no setor de mensagens do Menu superior.
Ao escolher uma conversa, você verá a tecla ENVIAR MENSAGEM.
Do lado esquerdo desta tecla, existe o link "Use uma Mensagem Salva".
Ao clicar neste link, você pode escolher as mensagens salva ou prontas que você tenha, para enviar.
Existe também 2 links na parte de baixo desta janela que se abre, sendo um
Exemplos: Voce pode criar mensagens salvas para informar endereço exato da propriedade de forma mais personalizada e informações sobre a casa, como chegar, e outras explicações que você usa sempre.
Podem existir também algumas mensagens salvas já prontas, dependendo dos campos que você preencheu no seu perfil.
Cumprimentos!
A ferramenta Respostas Gravadas foi removida?
Mensagens são pessoais, variam de espaço para espaço. O airbnb não vai te ajudar a escreve-las.
Eu tenho as seguintes mensagens gravadas:
Reserva : Agradeço pela reserva e peço mais dados sobre a viagem, comk nomes de quem vem, horario de chegada...
Pre check-in: Lembro que a data está se aproximando e se ainda não tiver as informações que pedi dou um reforço aqui.
Pré Check-out: pergunto se foi tudo bem com a estadia e lembro que o checkout é no dia seguinte ás X horas.
Pós Checkout: pergunto se ele teve algum problema no check-out e peço que ele deixe um comentario no airbnb.
Também tenho outras, mas vai depender do que você precisa no seu imóvel...