Mensagens SMS estranhas

Siomara1
Level 1
São Paulo, Brazil

Mensagens SMS estranhas

Utilizo o Airbnb para alugar meu apto. Recebi esta semana 3 sms escritos em ideogramas (chinês/japonês), e vindos de telefones com prefixos diferentes e do Brasil 55 - 19, 55- 15. Achei estranho e fui confirmar no App, e não havia nenhuma mensagem. O que está pode ser? Vírus? Mas dizem que IPHONE não corre esse risco? Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

Att,

Siomara

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Siomara1

Também estou recebendo SMS em mandarim. Mas acho que não é problema sério. Deve ser algum ajuste que o Airbnb esteja fazendo ou é coisa de estagiário mesmo... 🐵

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Marisa128
Level 1
Nova Lima, Brazil

Por segurança das partes envolvidas, Airbnb, hóspedes e anfitriões, registro aqui uma falha na comunicação, :--->>>Bom dia _____, recebi por SMS uma mensagem sua, hoje às 5:32 pedindo para mudar a data para amanhã no mesmo horário, estranhei o fato de não ter recebido a mesma mensagem por outros canais do Airbnb, como de costume, todavia respondi por SMS,  Peço a gentileza de confirmar se foi você mesma quem enviou por SMS. (_____ respondeu): >>> Bom dia,  não enviei SMS. ( Eu respondi para ____): >>> Grata por nos informar, avisaremos ao Airbnb. ( em outra mensagem eu completei) :>>> Dessa vez recebi por todos os canais de comunicação do Airbnb, site, aplicativo e SMS. ( constatei que não havia recebido no site, motivo de colocar aqui a minha preocupação. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Caso contrário entendo que devevo optar por me comunicar somente pelo site e jamais pelo aplicativo ou SMS. Podem me ajudar?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias