Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Regsitei-me há pouco tempo como anfitrião. No metodo de pagamento selecionei pagamento por IBAN. Já passou mais de uma semana e quando consulto o metodo de pagamento preferencial verifico que está na situação " Verificação Pendente"
O significa isto? devo fazer alguma coisa?
Obg
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Edite0
Recomendo que entre em contato com a central de suporte de Protugal no telefone +351 30 880 3888 para agilizar sua verificação de conta.
Abraços e boa sorte!
Olá @Edite0
Recomendo que entre em contato com a central de suporte de Protugal no telefone +351 30 880 3888 para agilizar sua verificação de conta.
Abraços e boa sorte!
Estou em Portugal e já marquei esse nº mas não dá. +351 é o indicativo de quem está fora de portugal para ligar. Como estou em Portugal qual o nº a marcar?
Obg
Olá @Edite0
Conforme nossa amiga @Ellen informou, esse número serve para as pessoas residentes em Portugal Peço que ela nos auxilie.
Obrigado.
Oi @Edite0!
O +351 é o DDI de Portugal.
Como tu está aí, eu acredito que tu só precise ligar para o 30 880 3888.
🙂
Bom dia,
Eu estou a ter o mesmo problema há mais de duas semanas. Já liguei para esse número duas vezes sem resposta.
Não existe um e-mail de suporte?
Cumps,
Tiago
Nao consigo receber meus pagamentos pendentes,ja se vao 03 meses e nao tenho retorno satisfatorio.Acho uma falta de atençao grande,preciso resolver isso