Meu anúncio está desativado, mas hóspede diz ter feito reserva

Respondido!

Meu anúncio está desativado, mas hóspede diz ter feito reserva

Boa Tarde

Fui hoje contatada pelo Nuno que me informou que fez uma reserva para a minha casa. Informo que desativei a minha conta no AIRBNB há mais de 10 dias o que me surpreendeu a empresa AIRBNB ter feito reserva e aceitar a reserva quando a minha conta já tinha sido desativada. Pelo fato, não concordo com o email enviado pela Airbnb na pessoa do sr. Rui dizendo que serei penalizada. Solicito que confiram junto dos vossos serviços o cancelamento da minha conta com a AIRBNB por mim efetuada e por favor reencaminhem para mim para ter como comprovativo do cancelamento. Mais, informo que o sr. Nuno contatou-me pelo telemóvel nº 938209746, hoje pelas 11h12 informando-me de que efetuará reserva e pagamento. Informo, que por este fato, também não me responsabilizo nem com a reserva nem com a devolução do dinheiro pago pela reserva para a AIRBNB pelo sr. Nuno.

Mais uma vez, reitero que efetuei o cancelamento e desativação da minha conta com a AIRBNB há uma semana e por isso, não tenho nenhuma responsabilidade pelas reservas e ou confirmações de reservas posteriores efetuadas pela AIRBNB usando a minha conta..

Com os melhores cumprimentos.

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aline90


Tentei acessar o seu perfil (https://www.airbnb.com/users/show/147505362) mas ele não existe. Logo não pode ter um anúncio associado a ele.

 

Acho difícil alguém conseguir pagar por uma reserva em um anúncio que não existe.

 

Verifique se vocẽ não está sendo alvo de algum golpe.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Aline90


Tentei acessar o seu perfil (https://www.airbnb.com/users/show/147505362) mas ele não existe. Logo não pode ter um anúncio associado a ele.

 

Acho difícil alguém conseguir pagar por uma reserva em um anúncio que não existe.

 

Verifique se vocẽ não está sendo alvo de algum golpe.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Aline90, bom dia! : ) Tudo bem com você? : )

 

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias