Meu anúncio não aparece nas buscas

Respondido!
Paulo75
Level 1
São Paulo, Brazil

Meu anúncio não aparece nas buscas

Boa tarde a todos,

Já sou cadastrado há algum tempo no AirB&B com dois anuncios, um no Rio de Janeiro (https://www.airbnb.com.br/rooms/6322903?preview) e outro no Guarujá.

O meu apartamento do Rio estava precisando de uma boa reforma, então não tinhamos muitas visualizacões e consultas, até ai estavamos achando normal.

Para o período das olimpiadas fizemos uma reforma geral no apto, criando mais um banheiro, disponibilizando camas novas para ate 7 hospedes, disponibilizamos uma vaga de garagem dentro do predio, trocamos todo o mobiliario, equipamentos e utensilios, e mesmo assim quase nao recebo consultas e visualizacoes.

Pode haver algo de errado com o meu anuncio?

Desde ja muito obrigado.

Paulo Afonso 

Melhor Resposta
Odette0
Level 8
Orlando, FL

Olá @Paulo75!

Dei olhada no seu anúncio. Parabéns, seu ap é uma graça! Não vi nada de errado. Notei que você não marcou que oferece cabides e que possui aquecimento central, é isso mesmo?

Talvez falar mais detalhadamente do seu imóvel na descrição, seja uma boa ideia. E colocar o mês ano em que ele foi reformado, assim quem olhar os comentários saberá se eles foram feitos antes ou depois da reforma.

Um abraço,

Odette 

Exibir Melhor Resposta no post original

11 Respostas 11
Odette0
Level 8
Orlando, FL

Olá @Paulo75!

Dei olhada no seu anúncio. Parabéns, seu ap é uma graça! Não vi nada de errado. Notei que você não marcou que oferece cabides e que possui aquecimento central, é isso mesmo?

Talvez falar mais detalhadamente do seu imóvel na descrição, seja uma boa ideia. E colocar o mês ano em que ele foi reformado, assim quem olhar os comentários saberá se eles foram feitos antes ou depois da reforma.

Um abraço,

Odette 

Marly0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Odette,

Meu nome é Marly e obrigada pela sua resposta!

Vou colocar cabides apesar de oferecer armário também.

O aquecimento não é central, é a gás, muito comum aqui no Rio de Janeiro e cada banheiro tem o seu aquecedor.

Coloquei informações sobre isso nas regras da casa.

Queria muito alugar no final do ano e agora coloquei também  para o Carnaval, mas só tive uma pessoa interessada e que não respondeu minha pergunta.

Muito obrigada e agradeço se tiver mais dicas para me dar!

Abs, Marly

Fiz alteração no preço há 3 dias. Até agora meu anúncio não aparece em uma consulta para o próximo feriado.

Noto que há incosistência nas consultas; explicando melhor com exemplos :

- as vezes quando coloco para os mesmo intervalo de datas, para 1 hóspede o anúncio aparece. Se altero o nro. de hóspedes, não aparece mais. E este nro. está dentro da capacidade do anúncio.

Acho que isto gera uma insatisfação ao anfitrião, pois sua propriedade está perdendo oportunidades de alugar.

Agradeço comentários ou dicas para resolver este bug.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Paulo75 @José67 @Marly0 @Odette0

Olá a todos,

recentemente postei As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb

Esse é dos temas mais discutidos aqui na Central da Comunidade, o artigo postado oferece muitas informações importantes sobre como a busca do Airbnb funciona. Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Fred114
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia 
Completei todo o meu anuncio porem ele nao aparece em nenhuma pesquisa , ja usei smartphone e computadores de amigos e meu anuncio nunca aparece
ja coloquei o endereco exato  do predio e aparece apartamentos em todo bairro e o meu nada 

preciso saber se fiz algo de errado na montagem do anuncio

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Fred114! : ) O anúncio não aparece assim que é publicado, demora um pouco para ele aparecer nas buscas. Foi esse o seu caso? Não deixe de ler o artigo que compartilhei acima, tenho certeza de que ele vai ser muito útil. Avise aqui!

Feliz ano novo e ótimas hospedagens! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Jorge171
Level 2
Brazil

Bom dia! pela minha experiencia, o airbnb é seletivo e ele privilegia algumas propriedades, me parece que não há o que fazer...pelo menos, ainda não encontrei solução.

Olá Jorge, concordo com você. O site é um pouco inconsistente mesmo, acho que acabo perdendo visualizações e, talvez, até mesmo possíveis reservas. Vou anunciar em outros meios, infelizmente, pois acho o Airbnb bem legal e completo, mas "peca" por este motivo. Não consigo entender qual é o ponto fraco de um imóvel aparecer menos.

Luciana248
Level 6
São Paulo, Brazil

Como fazer com que meu imóvel seja mais visualizado? O tal do preço inteligente interfere nisso? 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luciana248

Veja este link.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Olá Ricardo!! SUPER AMEI O LINK!!!

Muito obrigada!!! Seus anúncios são TOP!! Parabéns e obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias