Meu calendário ficou bloqueado, mas tenho mais quartos disponíveis

Respondido!

Meu calendário ficou bloqueado, mas tenho mais quartos disponíveis

Tenho uma reseva confirmada e o meu calendário ficou emediatamente bloqueado, mas tenho mais quartos disponiveis para essa mesma data. Como faço para que o meu calendário ficar disponivel nesssa data para os outros serem também alugados?

 

Edição de Título

1 Melhor Resposta
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Pedro191

Olá, crie um anúncio para cada quarto. 

Exmplos de acréscimo aos títulos de cada anúncio - Quarto 2, Quarto 3, etc.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Pedro191

Olá, crie um anúncio para cada quarto. 

Exmplos de acréscimo aos títulos de cada anúncio - Quarto 2, Quarto 3, etc.

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Pdro,
Como o @J-Renato0 disse, você precisa que os anúncios de cada quarto sejam diferentes.

É interessante que você deixe claro em cada um que é parte de uma casa e que tem mais quartos alugando. Pode até colocar umas fotos em comum.

 

Depois disso vai no calendário e confirma se algumas datas não estão bloqueadas.

 

Na reserva automática também tem algumas configurações que bloqueiam datas após consultas. Dá uma olhada.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Pedro191, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

@J-Renato0 e @Guta0, obrigada pela colaboração ao responder esse tópico. : )

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Derek70
Level 2
Maragogi, Brazil

Pq coloca isso em todos os tópicos e não responde as perguntas?

Riva - Maragogi AL Brasil
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Derek70 seja bem-vindo à comunidade, onde anfitriões ajudam outros anfitriões, compartilhando dicas e experiências e ajudando uns aos outros.  Clicando aqui você encontra mais informações de como utilizar a CC corretamente.

 

@Gaby era gerente da comunidade, assim com eu sou agora, e nossa presença aqui  é para manter a comunidade organizada e segura, além de incentivar a participação entre os anfitriões. 

 

Não temos relação com o suporte ao cliente do Airbnb. Se você tem uma dúvida que somente eles podem te responder, clique aqui para acessar um tutorial que te ensina como entrar em contato com eles.

 

Um abraço e participe mais vezes 🙂

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias