Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Tenho uma reseva confirmada e o meu calendário ficou emediatamente bloqueado, mas tenho mais quartos disponiveis para essa mesma data. Como faço para que o meu calendário ficar disponivel nesssa data para os outros serem também alugados?
Edição de Título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá, crie um anúncio para cada quarto.
Exmplos de acréscimo aos títulos de cada anúncio - Quarto 2, Quarto 3, etc.
Olá, crie um anúncio para cada quarto.
Exmplos de acréscimo aos títulos de cada anúncio - Quarto 2, Quarto 3, etc.
Pdro,
Como o @J-Renato0 disse, você precisa que os anúncios de cada quarto sejam diferentes.
É interessante que você deixe claro em cada um que é parte de uma casa e que tem mais quartos alugando. Pode até colocar umas fotos em comum.
Depois disso vai no calendário e confirma se algumas datas não estão bloqueadas.
Na reserva automática também tem algumas configurações que bloqueiam datas após consultas. Dá uma olhada.
@Pedro191, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.
@J-Renato0 e @Guta0, obrigada pela colaboração ao responder esse tópico. : )
Pq coloca isso em todos os tópicos e não responde as perguntas?
@Derek70 seja bem-vindo à comunidade, onde anfitriões ajudam outros anfitriões, compartilhando dicas e experiências e ajudando uns aos outros. Clicando aqui você encontra mais informações de como utilizar a CC corretamente.
A @Gaby era gerente da comunidade, assim com eu sou agora, e nossa presença aqui é para manter a comunidade organizada e segura, além de incentivar a participação entre os anfitriões.
Não temos relação com o suporte ao cliente do Airbnb. Se você tem uma dúvida que somente eles podem te responder, clique aqui para acessar um tutorial que te ensina como entrar em contato com eles.
Um abraço e participe mais vezes 🙂