Minha hóspede não consegue realizar o pagamento pelo paypal

MariaEduarda1
Level 1
Recife, Brazil

Minha hóspede não consegue realizar o pagamento pelo paypal

Minha hóspede afirma que não consegue visualizar a opção para pagamento através do paypal a partir da minha oferta especial. Gostaria de saber como posso resolver essa questão o mais breve possivel visto que já cheguei a perder uma reserva por problemas no pagamento.

2 Respostas 2
Raquel57
Level 4
São Paulo, Brazil

Olá! Eu tenho um App e só aceitamos pagamentos pelo paypal. Ele Eh um meio seguro mas um pouco "chatinho" pelos processos de segurança. Pode estar havendo diversos problemas com sua hospede- 1-) se for primeiro Uso ela pode não ter completado a checagem e protocolo de segurança 2-) se ela faz uso constante pode ter problemas com o banco dela- área de risco bloqueou, falta de limite, dentro muitos outros. Ambos os casos sugiro a sua hospede ligar no Paypal que tem um ótimo atendimento. No item 2 eu pediria para checar com o banco ou pedir pra ela mudar a forma de pagamento/ neste caso eu sugerirá a ela colocar direto no cartão de crédito uma vez que a taxa do Paypal Eh carinha. Bjss
Raquel57
Level 4
São Paulo, Brazil

Olá! Eu tenho um App e só aceitamos pagamentos pelo paypal. Ele Eh um meio seguro mas um pouco "chatinho" pelos processos de segurança. Pode estar havendo diversos problemas com sua hospede- 1-) se for primeiro Uso ela pode não ter completado a checagem e protocolo de segurança 2-) se ela faz uso constante pode ter problemas com o banco dela- área de risco bloqueou, falta de limite, dentro muitos outros. Ambos os casos sugiro a sua hospede ligar no Paypal que tem um ótimo atendimento. No item 2 eu pediria para checar com o banco ou pedir pra ela mudar a forma de pagamento/ neste caso eu sugerirá a ela colocar direto no cartão de crédito uma vez que a taxa do Paypal Eh carinha. Bjss

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias